Beleza e Saúde

A moda dos sorvetes e gelatos tomam conta de Fortaleza !!!

OH My Dog…..
Já está disponível em todas as lojas do Oh My Dog! Amazing Hot Dogs, localizadas em Fortaleza e Caucaia, a nova linha de sobremesas da franquia. São três sabores de sorvete (chiclete, brigadeiro e doce de leite), em embalagens de 70g/120ml, com o custo de R$ 3. A novidade reforça a inventividade da marca para se destacar dentro do setor gastronômico cearense, oferecendo produtos de qualidade para os clientes.

Segundo os sócios do Oh My Dog!, o sorvete é um produto popular, assim como o hot dog, por isso o interesse em criar uma linha especial. “Agora, os nossos clientes poderão se deliciar com os sorvetes, complementando o lanche principal que são os nossos sanduíches “, afirma Clovis Queiroz, um dos proprietários da marca. Os sorvetes são produzidos pelo próprio Oh My Dog!, ampliando o cardápio já conhecido no Estado.

Barney’s Ice Dream…
Depois do sucesso no ramo de hambúrgueres, o empresário Marcelo Pimentel abre o Barney’s Ice Dream, especializado em gelatos italianos, com a promessa de uma experiência europeia em terras cearenses

barneys 001

Quem já é fã dos hambúrgueres preparados no Barney’s Burger agora tem outro cardápio para incluir na lista de favoritos. Recém-aberta, a gelateria Barney’s Ice Dream fica bem do lado da hamburgueria, e, de acordo com os proprietários, oferece o produto típico da Itália, o gelato. “Essa ideia do sorvete veio antes do hambúrguer, mas acabamos abrindo a lanchonete antes”, conta um dos sócios da casa, Marcelo Pimentel.

Agora, depois de amadurecer, a casa abre, segundo Marcelo, com um projeto mais trabalhado. A decoração é baseada nas sorveterias europeias da década de 1950, pincelada de elementos norte-americanos. “Quem teve a experiência de degustar o gelato na Europa vai ter a mesma sensação aqui”, garante o proprietário. O conhecimento acerca da fabricação de sorvetes foi adquirido durante os anos em que Marcelo abastecia as sorveterias da cidade com os principais insumos do produto, como o cacau. “Foi daí que tive a ideia de abrir uma sorveteria diferente, com inspiração nas italianas”.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *