Beleza e Saúde

Casamento de Kim Kardashian e o rapper Kanye West viram espetáculo na renomada Itália e França !!

kim kardashian casamento

A estrela voluptuosa dos reality shows Kim Kardashian e o rapper Kanye West casaram-se neste sábado em Florença, Itália,  em uma cerimônia privada, na presença das famílias e dos amigos, em Florença.   O casal organizou uma festa suntuosa em um castelo medieval do século XVI, para centenas de convidados. Em um primeiro momento, não se sabia se seria uma simples festa ou se a união seria oficializada. O encarregado de presidir a cerimônia foi o pastor protestante Rich Wilkerson Jr., de Miami, segundo a imprensa americana.

O italiano Andrea Bocelli cantou ‘Con Te Partiro’, enquanto o padrasto de Kim, Bruce Jenner, entrava com a noiva na cerimônia, informaram as mesmas fontes. Também estavam presentes a mãe de Kim, Kris, as irmãs famosas da noiva Khloe e Kourtney, e a filha de 11 meses do casal, North West, segundo o canal E!, que exibe o reality estrelado por Kim, ‘Keeping Up with The Kardashians’.

Este é o primeiro casamento de Kanye, 36, e o terceiro de Kim, 33. O casal chegou a Florença em um avião particular, após uma festa no Palácio de Versalhes, França, na sexta-feira. Estima-se que o casal irá faturar até 21 milhões de dólares com as pomposas festas europeias, graças aos patrocinadores e à venda de imagens exclusivas.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *