Beleza e Saúde

VAIDOSOS NO ÚLTIMO #Copadomundo!

Daniel-Alves-de-sunga-branca-na-praia-1
Independente da seleção ou do time, os jogadores de futebol estão cada vez mais vaidosos e sabem que quanto mais bonitos e estilosos aumentam a possibilidade de contratos de publicidade milionários fora de campo. Sem falar no assédio da mulherada que vai às alturas!!

”Eles são bem vaidosos. Quando vão dar entrevista, tomam aquele banho e usam perfumes bem fortes. As unhas nem se falam de tão impecáveis, o gel no cabelo não pode faltar”, conta a repórter Mariana Freire, do Caderno Esportes, do jornal O POVO. “Os mais antenados, abusam das chuteiras coloridas, brincos de diamantes e relógios bem ousados”, acrescenta Mariana Freire. Caso do jogador Daniel Alves, da Seleção Brasileira.

Aqui no nosso Estado, os jogadores têm uma verdadeira obsessão pelos creminhos da marca americana Victoria’s Secrets. Não entendo. Eles usam como se o produto fosse a varinha de condão para hidratar as mãos e os pés, principais ferramentas de trabalho dos craques. Deveriam procurar um dermatologista e experimentar outras marcas.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *