Beleza e Saúde

CASAL DO MOMENTO

0706bu0201 A
Dia dos Namorados vem aí, em pleno12 de junho, próxima quinta, abertura da Copa do Mundo no Brasil e estreia da Seleção Brasileira no mundial, contra a Croácia, no Estádio Itaquerão (SP). Confusão no calendário à parte, o casal do momento é mesmo o jogador de futebol Neymar Jr. e a atriz Bruna Marquesine. Ele, aos 22 anos, é craque do Barcelona, garoto-propaganda de marcas famosas, fatura milhões e hipnotiza uma legião de fãs. Ela, aos 18 aninhos, é atriz, estampa campanhas publicitárias, é capa das revistas Nova e Boa Forma, deste mês, conta com 2.9 milhões de seguidores no Instagram, é estrela da novela das 8h “Em Família”, na rede Globo, a despedida do autor Manuel Carlos, na teledramaturgia.

Nesta semana, a dupla sensação estampou as capas e cadernos de fofocas e de esportes, Brasil a fora, inclusive, aqui, no jornal O POVO, despois da aparição de Bruna no treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A troca de beijos e carinho era intensa. O clima Dia dos Namorados está tão quente que Bruna anda dando trabalho aos maquiadores da rede Globo. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a atriz chega às gravações da novela com hematomas pelo corpo, principalmente “no pescoço”. As marcas exigiram todo o esmero dos maquiadores que se preocuparam com a possibilidade da transmissão em HD revelar os hematomas ao público. Ao que tudo indica, as manchas são o resultado de tórridas noites de amor.

Parece que depois dos encontros e desencontros do casal, “disse e me disse” de traição de ambos os lados, dos comentários que rolam na mídia nacional e internacional que dão conta de que Bruna corre atrás de Neymar Jr. o tempo todo e que o ciúme da gata é sobrenatural (com razão, o jogador é cercado pela mulherada sem dó e piedade), a paixão ficou mais à flor da pele. Uhhhh…

RTEmagicC_BRUNAENEYMAR_REPRODUCAO.jpg

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *