Beleza e Saúde

Tratamento Skinboosters com a dermatologista Danielle Diniz !

0806CS2503

Os avanços da tecnologia permitem levar hidratação para dentro da pele, através do tratamento Skinboosters, com micropartículas de ácido hialurônico. A dermatologista Danielle Diniz (CRM 8513) comenta o método que dá mais firmeza, luminosidade e viço à pele.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – O primeiro sinal de envelhecimento da pele é a desidratação, a falta de agua?
DANIELLE DINIZ – A pele começa a ficar desidratada e sem vida, mais fina, a partir dos 30 anos de idade. O efeito é agravado no período pós-menopausa. Surgem rugas finas.
RFP – Em que consiste o tratamento de reposição de ácido hialurônico Skinbooster?
DD – São aplicações de ácido hialurônico injetável em micropartículas, que promove hidratação profunda da pele e estimula a produção de colágeno.
RFP – Poder ser usado nas seguintes áreas?
DD – Pode ser aplicado na região ao redor dos olhos, rugas do rosto, ao redor dos lábios, pescoço, colo e dorso das mãos, áreas difíceis de serem tratadas. Mas não é preenchedor, não aumenta volume.
RFP- Como é feito o tratamento?
DD – Realizamos três sessões, uma vez por mês. Depois de seis meses fazemos mais uma aplicação. Após um ano, refazemos o tratamento. O melhor é que podemos associar a outros procedimentos antiaging.
RFP – Qual o resultado?
DD – A pele fica mais iluminada, brilhosa e firme. Efeito lifting progressivo. Skinboosters atenua rugas finas, melhora a aparência, devolve o aspecto de vitalidade.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =