Beleza e Saúde

O sucesso do laser I-Lipo entre homens e mulheres!

A nova mania entre mulheres e homens que desejam barriga tanquinho é laser I-Lipo. Febre entre as celebs, Xuxa é adepta do aparelho. O melhor é que você não precisa se deslocar para RJ/SP, as clínicas de Fortaleza já contam com o I-Lipo, uma evolução da ultra-cavitação, um ultrassom focado. Mas por que o I-Lipo faz tanto sucesso?

2806bu0203

O que oferece de diferente? Uma das primeiras explicações é devido ao laser agir com profundidade na camada de gordura localizada, logo na primeira sessão. “O I-Lipo age em uma enzima (coicromo) que está dentro das células de gordura (edipócito), modificando o pH (equilíbrio químico)”, explica a fisioterapeuta dermato-funcional Monaliza Cavalcante. Essa modificação induz o organismo a regenerar o equilíbrio. “Para isso, o corpo precisa da energia que está armazenada dentro do adipócito”.

2806bu0201

 

Assim, o I-Lipo já quebra a gordura e ela é eliminada de forma que não sobrecarrega o organismo, nem necessita de exercício físico após o tratamento. Depois das sessões, é necessário ingerir grande quantidade de água e uma baixa quantidade de carboidrato. “A baixa ingestão de carboidrato é necessária para que o organismo se obrigue a retirar da gordura quebrada a fonte de energia. A grande ingestão de água é necessária para facilitar a eliminação da gordura”, explica.

2806bu0202

Assim como a cirurgia plástica de lipoaspiração não é indicada para emagrecer, com o I-Lipo acontece a mesma coisa. Ideal para tratar gordura localizada, resistente à dieta e aos exercícios físicos, nas regiões do abdômen (perfeito para exterminar a gordurinha chamada “ovo grito”, nas mulheres, e a gordura “pochete” e “barriguinha de chop”, nos homens), culotes, acima do joelho… “Os resultados podem ser observados logo na primeira aplicação”. O número de sessões vai depender de avaliação.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *