Beleza e Saúde

Novo 'visu' para a Novela Império #cabeleiradasfamosas

Leandra Leal

Leandra Leal

Marina Ruy Barbosa, Viviane Araújo, Adriana Birolli, Letícia Birkheuer, Marjorie Estiano e Leandra Leal estão todas de visu repaginado, de cabelos mais acobreados, caramelados e “queimados”, de tamanho médio, com franjão, para viver suas personagens em Império, nova novela das 9 horas da Globo.

Mariana Ruy Barbosa

Mariana Ruy Barbosa

A personagem de Viviane Araújo, que é polêmica na vida real, promete sacudir a trama de Agnaldo Silva. Ela já está de cabelos com base vermelha acobreada e mechas douradas “queimadas”, com cachos texturizados, em baby liss e franjão. Transformação pela cabeleireira Viviane Siqueira. “Mantivemos os cachos que é algo que as pessoas gostam em mim”, diz a madrinha de bateria da escola de samba Salgueiro,que enxugou 4kg de toda sua exuberância. Providências que a deixaram com visu adequado para viver a manicure Naná.

Viviane Araujo

Viviane Araujo

A tendência é forte, desfilou na Hair Brasil 2014 e fez com que Marina Ruy Barbosa, que tinha uma verdadeira fixação por sua cabeleira naturalmente ruiva, aceitasse o papel e decidisse cortar os fios estilo long bob (quatro dedos abaixo da clavícula) e deixá-los um pouco mais lisos, com base reta e pontas desfiadas. Uma coloração mais cor de mel e penteado princess hair (partido ao meio, com franjão e trança embutida). Tudo pelas mãos do personal hair Tiago Parente. Já Leandra Leal ficou bem ousada, com corte repicado, em ondas, tamanho médio e penteado do lado, com franjão. O tom da coloração seguiu o das colegas: mechas discretas, só para iluminar.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *