Beleza e Saúde

ADEUS OLHEIRAS #Ronny Kriwat

Ronny Kriwat com olheiras suavizadas...

Ronny Kriwat com olheiras suavizadas…

Fiquei em choque quando dei de cara com o ator Ronny Kriwat, que era o filho do personagem Tomás, da novela “Em Família”, no camarote da Diretoria, no Fortal 2014. Gente, as olheiras do menino estavam no pescoço. Mas na novela ele era tão lindo!!! A Central Globo de Produções faz milagre. Ronny precisa procurar tratamento urgente. Como ele adorou Fortaleza e é supersimpático, um fofo, decide ir em busca de como ajudá-lo.

... ator ao natural no Hotel Marina Park

… ator ao natural no Hotel Marina Park

A dermatologista Celina Albuquerque (CRM 10960 – RQE 5468), do Centro de Cirurgia Plástica e Dermatologia, no Complexo São Mateus, vai logo adiantando que olheiras e bolsas não são algo assim tão fáceis e se librar, mas dependendo do caso, existem tratamentos ou pelo menos ações que amenizam a aparência que deixa o rosto com aspecto cansado e muitas vezes sinistro #CRUZES.

Conheça agora o que há de mais moderno no tratamento de olheiras, “a escolha vai ser feita em conjunto com seu médico, de acordo com o seu tipo de olheira”:

1 – Cremes e máscaras: Substâncias ativas que estimulam a circulação local, o colágeno, combatem os radicais livres, uniformizam o tom da pele e clareiam. “São à base de vitamina A, C, E e K, cafeína, ginkgo biloba, alfa hidroxiácidos…”. Cremes de uso diário home care e máscaras semanais, realizadas de 15 em 15 dias, no consultório. Resultado: em três meses de uso.

2 – Peelings: Os ácido tioglicólico, retinóico, glicólico, mandélico são os mais utilizados. “Provocam descamação, clareiam, estimulam a produção do colágeno e atenuam as rugas finas”. Após as sessões, o paciente deve hidratar bem a região e usar protetor solar. A dermatologista indica de três a cinco sessões, dependendo do caso do paciente, realizadas uma vez ao mês, e garante que não há risco para a visão. Resultado: na segunda sessão.

3 – Aparelhos: A Luz Intensa Pulsada trata os vasos e as olheiras arroxeadas. O laser ND:Yag Q Switched retira o pigmento acastanhado. O laser de CO2 trata rugas finas, flacidez , estimula colágeno e as bolsas são atenuadas. “O numero de sessões vai variar de acordo com cada caso”. Resultados na primeira sessão.

4 – Ácido hialurônico: um preenchedor natural que trata as olheiras anatômicas, ou seja, atenua o “degrau” entre a região do globo ocular mais fundada e o malar, deixando a área menos escurecida devido ao efeito de sombra. “Quando preenchemos, retiramos a sombra e o aspecto escurecido é suavizado”.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dezenove =