Beleza e Saúde

Juliana Paes mostra silhueta desenhada na edição de agosto da BOA FORMA

A atriz, que deu vida a divertida Catarina, de Meu Pedacinho de Chão, conta o que prioriza no cardápio para manter-se sempre em forma

BoaFormaAgosto_JulianaPaes_foto_Ale de Souza2

Mãe de dois meninos, Pedro, de 3 anos, e Antônio, de apenas 1, Juliana Paes, que estampa a capa de agosto da Boa Forma, contou que investe sempre em alimentos funcionais e sucos detox, além de restringir lactose e glúten, para manter-se linda.

“Não é da minha natureza perder peso rapidamente”, conta a atriz, que levou nove meses, depois da visita da cegonha, para voltar à forma.

BoaFormaAgosto_JulianaPaes_foto_Ale de Souza

“Quero emagrecer um pouquinho mais por causa do meu trabalho. Por mim, já estaria ótimo, pois entro no manequim 38. Mas o rosto e os braços finos ajudam a ficar melhor no vídeo. Essas câmeras modernas que aumentam e mostram tudo são de enlouquecer!”, explica.

Para ajudar neste processo, ela pretende experimentar também o CrossFit. “Muitas colegas elogiam a modalidade, como a Giovanna Antonelli, e me deu vontade de testar. Mas, antes, pretendo viajar com meu marido e passar mais tempo com meus filhos. Não dá para pensar apenas na vaidade com duas crianças maravilhosas esperando por mim em casa. Minha família está sempre na frente.”

Confira a entrevista completa na BOA FORMA de agosto.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *