Beleza e Saúde

ELIMINE A CELULITE, GORDURA LOCALIZADA E FLACIDEZ EM UM ÚNICO APARELHO

Uma técnica muito requisitada nos consultórios e se tornou amiga do público feminino – e até mesmo dos homens mais vaidosos – é o Power Shape Platform.

“Esse aparelho é uma versão mais avançada do Power Shape, pois possui o dobro de potência. Além disso, ele tem pulsações diferenciadas, o que ajuda a tratar problemas cutâneos de maneira mais precisa”, informa Mariana Moraes, fisioterapeuta do Zahra Spa & Estética.

POWER-SHAPE-PLATFORM-
Essa tecnologia conta com um sistema 6 em 1 que faz a associação do ultrassom cavitacional, radiofrequência (RF) multipolar e tripolar, LED vermelho (renovação celular e melhora da celulite) e azul (modula o colágeno) e sistema pneumático de endermologia.

Além de favorecer a redução de celulite de graus I e II, ajuda a estimular a produção de colágeno e elastina pelo organismo, deixando a pele mais firme. “As ondas eletromagnéticas do ultrassom cavitacional, atinge uma profundidade segura nos tecidos gordurosos, fazendo com que os mesmo sejam eliminados através do próprio organismo”, afirma a especialista.

Contraindicações


A técnica é contraindicada para pessoas nas seguintes condições:
· – Gestantes;

· – Pacientes com lesões dermatológicas ativas;

· – Pacientes com marca-passo cardíaco;

· – Pessoas com trombose e câncer sistêmico.

Benefícios:

Corporal
– Diminuição da gordura localizada;
– Redução de medidas;
– Diminuição da flacidez corporal;
– Redução da Celulite.
Facial
– Rejuvenescimento facial;
– Diminuição da flacidez da pele da face;
– Enrijecimento uniforme da pele (efeito tensor);
– Estimulação de fibras de colágeno e elastina.
E a quantidade de sessões?
A fisioterapeuta relata que são recomendadas de seis a dez sessões para alcançar o resultado desejado. “Na quarta sessão já é possível notar uma diferença positiva da pele. Essas sessões duram em torno de 20 a 40 minutos, dependendo da região tratada, e devem ser realizadas com um intervalo semanal. É importante deixar claro que a manutenção da técnica necessita ser feita uma vez a cada 30 ou 60 dias”,

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *