Beleza e Saúde

MANIA DOS SELFIES – Dicas de como tirar selfies incríveis!!!

2308bu2514

Kim Kardashian fez vídeo na internet ensinando como fazer
os melhores selfies

A revista OPOVO Ciência & Saúde trará um Especial Cirurgia Plástica. Nele, focamos em assuntos que mostram como esse tipo de procedimento está interconectado com o nosso comportamento e sofre influência até das redes sociais. Duvida? Então vamos lá.
Uma pesquisa realizada pela Academia Americana de Cirurgia Plástica Facial e Reconstrutiva (AAFRS), a maior associação do mundo de especialistas em cirurgia plástica facial, registrou um aumento na procura por procedimentos no rosto, por parte de pacientes motivados por uma “autoconsciência” de sua aparência, devido às mídias sociais.
“As plataformas de mídia social se tornaram onipresentes e elas nos forçam a olhar para nossa própria imagem com mais frequência”, explica o cirurgião plástico Afonso Ribeiro (CRM 3929 / RQE 1334), presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Regional Ceará.
Para ajudar você a sair bem na foto, minha fotógrafa Oficial, artista plástica Nely de Carvalho, adianta algumas dicas que deu para a revista sobre como criar os melhores ângulos, posição do rosto, braços e pescoço. A gente se ver na revista com mais dicas!!!

2308bu2515
Kim Kardashian é tão obcecada por tirar fotos de si mesma que vai lançar, em abril de 2015, o livro “Kim Kardashian Selfish”

BÁSICO: Homens e mulheres ficam muito mais sexy quando são fotografados pelo lado esquerdo, não necessariamente de perfil, revelam pesquisadores da Wake Forest University, nos Estados Unidos

HARMONIA: Crie uma harmonia entre a ponta do nariz, o formado de coração da ponta do lábio superior e ponta do queixo. O maxilar deve ser projetado para frente. “Fundamental na formação do perfil geral da imagem”

POSIÇÃO: A melhor posição do smartphone é de cima para baixo. Segure o aparelho com a mão esquerda. Aí é só dar uma leve inclinada com a cabeça para realçar o lado esquerdo
EVITE: O que Nely de Carvalho desaconselha são os cliques e a iluminação de baixo para cima. “O rosto fica achatado e aparece o interior das narinas”.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *