Beleza e Saúde

– Bella Falconi – Menina super poderosa!

MÚSCULOS TRINCADOS

0609bu0204

 

Além de muito exercício, o maior segredos do sucesso de Bella Falconi, 29 anos, de Minas Gerais, hoje mora em Orlando, 1 milhão de seguidores no Instagram, é sem dúvida seu megatopnutri Luciano Bruno, com dois PhD e artigos internacionais publicados sobre Nutrição, uma referência na preparação de atletas. Luciano deu um show em palestra, no Via Sul Shopping.

O nutri disse que, no dia a dia, as pessoas comuns, não atletas, devem se preocupar mais com a qualidade dos alimentos e com a lei das compensações, ao invés de contar calorias e quantidades. “Luciano é um pesquisador, uma palestra de alto nível”, afirma Monaliza Cavalcante, uma das patrocinadoras do evento.

0609bu0204A

DICAS DE LUCIANO BRUNO

Megatopnutri Luciano Bruno defende a lei das compensações nos hábitos alimentares. É o seguinte: vai comer arroz branco, adicione uma colher de linhaça. Vai ingerir alimentos com percentual inflamatório tipo maçã, carne de porco, camarões… tome uma colher pequena de óleo de gengibre. Vai de tapioca, que também apresenta percentual inflamatório, adicione uma colher de chia.

Outra dica é tomar cinco gotas de vitamina D sublingual (eleva a energia), diariamente, e consumir abacate e óleo de abacate sempre, até no jantar, o que vai de encontro à máxima vegan de não frutas, à noite. O abacate ajuda a secar a barriga, controlar o diabetes, melhorar as defesas do organismo e por aí vai… Luciano Bruno é a favor de whey protein. “O melhor é o hidrolisado. Não atletas devem consumir, no máximo, 15g por vez”, indica.

E se você vai consumir alimentos não muito saudáveis, digamos assim, ele aconselha cápsulas de chlorella. “Quando amigos me convidam para jantar e não conheço a cozinha do restaurante, levo cápsulas de chorella e ingiro antes da refeição”. A substância, dentre suas funções, ajuda a eliminar dos tecidos produtos tóxicos, a diminuir os triglicerídeos e os níveis maus de colesterol LDL, a reduz a alta pressão sanguínea, aumentar o eliminador natural de imunidade nas células. Além de equilibrar os níveis de açúcar, consertar e previne úlceras e outros danos gástricos e acelerar a cicatrização e reparação dos tecidos.

O TREINO

0609bu0205

 

Para chegar onde chegou, Bella Falconi disse que teve muita força de vontade e persistência. A mineira tem duas refeições livres, na semana, e vive praticamente zero álcool. “A bebida tira a energia do meu corpo”. Viciada, corre de três a quatro vezes por semana na esteira ou na rua, logo depois de tomar café da manhã, e abdominais quatro vezes, semanalmente. “Às vezes troco a ordem dos exercícios para o meu corpo não acostumar”.

 

SEGUNDA: ombro e tríceps

TERÇA: posterior de perna e glúteos

QUARTA: bíceps e costa

QUINTA: coxas

SEXTA: só quadríceps

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *