Beleza e Saúde

Adereços de puro LUXO

0609bu0207

Adereço de cabeça Alexandre de Paris

Adoro novidade e no mundinho de luxo de acessórios de cabelo, a grife do cabeleireiro Alexandre de Paris, uma lenda que trabalhou por mais de 40 anos com os estilistas Coco Chanel, Yves Saint Laurent, Hubert de Givenchy, Christian Dior, Karl Lagerfeld, Jean-Paul Gaultier, Thierry Mugler, vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. A grife inaugurou sua terceira loja em São Paulo e traz a linha megaexclusiva Rare Pieces. Todas as peças são numeradas e custam a partir de R$ 1.300, a unidade.
Mas por que valem tanto? As tiaras, presilhas, barretes e piranhas, que adoro, têm tintura, acabamento, aplicação de pedrarias e seleção de cristais Swarovski na montagem, feita manualmente, na cidade de Arbent, na França. O vilarejo foi confiado nesta tarefa por sua tradição ancestral de fabricar pentes de chifre de animais silvestres durantes os longos meses de inverno. Até hoje o mesmo ateliê escolhido para a primeira linha de acessórios de cabeça de Alexandre, em 1971, é responsável pela produção.

0609bu0208

Isso sim é uma piranha Alexandre de Paris, com logo impressa

0609bu0209

Fivela Camélia, a flor preferida de Coco Chanel, by Alexandre de Paris

0609bu0210

Presilha Peixe com cristais Swarovski, by Alexandre de Paris

CRISTAL EM PERFUMES
0609bu0211
Para combinar com os acessórios de cabeça de Alexandre de Paris, o perfume Aura Love, da Swarovski. Edição limitada, fragrância floral frutada. A tampa cobre o frasco inteiro e traz uma flor de cristal encravada e um mega cristal. SAC: 0800 704 3440.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − três =