Diversas causas contribuem para o seu aparecimento das terríveis olheiras, entre elas quando há acúmulo de vasos sanguíneos nas pálpebras – a pele fica com um tom avermelhado-escuro; excesso de pigmentação que é responsável pelas manchas escuras ao redor dos olhos e as bolsas de gorduras. Noites mal dormidas, cansaço, excesso de maquiagem, má alimentação também podem contribuir para o seu aparecimento.
Sabemos que existem várias receitas, cremes e tratamentos que prometem amenizar ou até mesmo acabar com esse mal que muitos enfrentam. Mas as “chatinhas” olheiras continuam a nos atormentar. Apesar de as olheiras não parecer ter solução, uma nova técnica chamada micropigmentação tem sido eficaz para combater a mancha ao redor dos olhos e acabar de uma vez com o “efeito panda”.
Essa nova técnica consiste na implantação de pigmentos na epiderme para cobrir as olheiras. A micropigmentação tem um efeito semelhante ao do corretivo, porém, o resultado é natural e a durabilidade é muito maior.
A micropigmentação é feita por meio de um aparelho chamado de dermográfo bastante similar as máquinas que são utilizadas para fazer a tatuagem. O diferencial da micropigmentação é que ela pode camuflar as olheiras por até dois anos! #MARAVILHA
Sem sacrifícios!
Se você é do grupo de mulheres que até choram quando vão tirar a sobrancelha, pode ficar tranquila, pois o procedimento para camuflar as olheiras é praticamente indolor. Antes de iniciar a sessão é aplicado um anestésico! #ÓTIMO