Beleza e Saúde

Larissa Reis e Bella Falconi – Meninas Super Poderosas

_DSC0407

Larissa Reis

Parece que todas as meninas superpoderosas descobriram ao tempo o caminho de Fortaleza. Desembarcaram em peso (ops), em músculos em nossa cidade. Primeiro foram Bella Falconi, modelo fitness, personal trainer e nutricionista, e o seu megatopnutri Luciano Bruno que proferiram palestra, no Via Sul Shopping, falarem sobre “Diga-me sobre o Sucesso”.

Na mesma noite, a fisioculturista Larissa Reis, 34 anos, que compete pela IFBB, foi direto do aeroporto Pinto Martins para jantarzinho, no Coco Bambu, com promoter Júlio Macedo (Larissa se apaixonou por ele, claro”) e o empresário Fernando Holanda, que comandou, na sexta-feira dia 5, junto com Larissa, inauguração da loja de suplementos Wold Fit.

0609bu0204

Bella Falconi

Diante de tantos músculos, próteses de silicone para turbinar os seios e percentual de gordura de atleta que são e superexposição na Mídia, não é para surtar, meu povo, e de uma hora para outra querer ser uma fit girl. Não dá, tenho de avisar. Elas são meninas superpoderosas de competição e o corpo foi resultado de anos de treino e alimentação balanceada, como bem frisou Bella.
Mas como Bella mesma disse: “informação é tudo”, aqui vão algumas dicas para você começar, talvez, uma caminha em busca dos músculos trincados, sempre de olho na saúde. O importante é você está bem com você mesma!

DE TIRAR O FÔLEGO

Treino intenso de Larissa Reis

Antes de revelarmos a alimentação de Larissa Reis (198mil seguidores no Instagram) é bom deixar bem claro que estamos falando de uma atleta de alta performance, de competição internacional, patrocinada pela Nutrex, uma das maiores marcas de suplementos do mundo.
A partir daí, vamos ao que interessa. Larissa saiu de Brasília, sua cidade natal, e hoje mora em Las Vegas (EUA). Sem ser em pre-contest, dia normal, segue uma alimentação rica em proteína animal, “adoro filet mignon”, salada e um pouco de carboidrato. “Curto muito comer clean. Meu pecado é chocolate”, confessa, entre risos. Toma cápsulas do super termogênico Adipo e do Lipo 6 Black, de alta concentração, para queimar gordura, ambos da Nutrex. O suplemento Hibern8, da Nutrex, ajuda Larissa a ter um sono profundo, restaurador. Procure sempre seu médico nutrólogo ou nutricionista

ALIMENTAÇÃO

Ao contrário do que muitos imaginam, Larissa Reis não vive só de suplementos, ela come e muito. Tudo saudável, claro!!!

0609bu0225
Brownie de proteína. Estou com água na boca
0609bu0226
Frango e jerimum grelhados com vagens cozidas
0609bu0227
Ahi tuna, o peixinho da moda (sob encomenda, nos Mercadinhos São Luiz), vagens e suco verde, do restô Protein House, em Las Vegas

TREINO
SEGUNDA : ombro e panturrilha
TERÇA: pernas
Quarta: abdômen
QUINTA: peito e tríceps
SEXTA: glúteos e posterior da coxa
SÁBADO: costas, bíceps e lombar
DOMINGO: Descanso

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + nove =