Beleza e Saúde

Segredos de beleza da linda Claudia Raia!!!

LIFTING DE APARELHO

 

2709bu0201

Claudia Raia mantém uma rotina de visita ao dermatologista. Em casa recorre a ações simples como não dormir de maquiagem e não pegar sol para uma pele do rosto bonita e saudável

2709bu0202

Há algum tempo, poderia até parecer sonho falar em lifting sem cortes. Hoje, é pura realidade. “Com terapias combinadas, utilização de substâncias e aparelhos de tecnologia de ponta, dá para obter um bom resultado no rejuvenescimento facial, sem recorrer ao bisturi”, diz a dermatologista Danielle Diniz (CRM 8513).

2709bu0203

ULTHERA
A atriz Cláudia Raia, 47 anos, é uma das adeptas das tecnologias para adiar a visita ao cirurgião plástico e desfila rosto sem flacidez, sulcos e rugas, enfim: face rejuvenescida. Um dos equipamentos mais utilizados é o Ulthera, aprovado pelo FDA, órgão regulador dos Estados Unidos, para lifting não invasivo, considerado um divisor de águas. A máquina é capaz de atingir os músculos até então só trabalhados com bisturi, combatendo a flacidez profundamente.

“Age através do ultrassom microfocado de alta precisão, com duas ponteiras: uma trabalha os músculos e outra a derme. As ponteiras projetam a imagem na tela do aparelho e visualizamos exatamente o local do disparo”, explica a dermatologista.

Há ponteiras especiais para a área delicada das pálpebras para levantar as sobrancelhas. UP no olhar!!! Os resultados surgem nos primeiros 15 dias e o auge em três meses. O tratamento é realizado em uma única sessão, uma vez por ano, e o paciente volta a sua rotina logo após os disparos.

SKINBOOSTERS
A técnica combinada ao Ulthera, sugerida pela dermatologista, é a Skinboosters, sucesso nos últimos congressos de Dermatologia pelo mundo. Consistem em aplicações de micropartículas de ácido hialurônico que utilizam tecnologia de ponta que levam hidratação para dentro da pele.
“O ácido hialurônico pode ser aplicado na região ao redor dos olhos, rugas do rosto, ao redor dos lábios, pescoço, colo e dorso das mãos, áreas difíceis de serem tratadas. Mas o Skinboosters não é preenchedor, não aumenta volume”, esclarece Danielle Diniz. São necessárias três sessões, uma vez por mês. “Depois de seis meses fazemos mais uma aplicação. Após um ano, refazemos o tratamento”.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *