Beleza e Saúde

ABAIXO A GORDURA LOCALIZADA

Parece até um sonho perder gordurinhas que se acumulam no abdômen, na cintura, no quadril, nas coxas e nos braços sem recorrer ao bisturi. E melhor é que o sonho de muitos homens e mulheres é uma realidade, através de tratamentos com os novos aparelhos recheados de tecnologia.

Os melhores do mercado, que já estão disponíveis nas clínicas de Fortaleza, são, com certeza, o i-lipo e a criolipólize que podem ajudar você a entrar no shape neste Fim de Ano, reduzir medidas, afinar a cinturinha e os homens diminuírem os flancos e as populares “pochetes”.

Certo que a ultracavitação, um equipamento que conhecemos faz um tempão, também é muito bom, quebra gordura, mas foi superado pelo i-lipo. É porque a ultra tem a desvantagem de sobrecarregar as vias hepáticas no momento da eliminação da gordura quebrada e a obrigação da prática de atividade física até 6h após a sessão, para melhores resultados.
Conheça os melhores aparelhos:

I-LIPO

QUEM FAZ
ilipo

1511bu0201

CELEBS: Monique Alfradique (FOTO), Melina Gurgel, Miss Brasil 2014, Xuxa…
BLOGGERS: Lalá Noleto, Natasha Brígido…

O QUE É: Laser multifuncional, não invasivo, que não doe, não deixa hematoma e age com profundidade na camada de gordura localizada, logo na primeira sessão. “Atinge uma enzima (coicromo) que está dentro das células de gordura (edipócito), modificando o pH (equilíbrio químico)”, explica a fisioterapeuta dermato-funcional Monaliza Cavalcante. Essa modificação induz o organismo a regenerar o equilíbrio. “Para isso, o corpo precisa da energia que está armazenada dentro do adipócito (gordura)”.

RESULTADO: Principal função é a quebra de gordura, mas ainda trata a celulite e ajuda a remodelar o corpo. Dá para reduzir de 2cm a 6cm de medida, dependendo da região do corpo. “Os resultados podem ser observados logo na primeira aplicação”, afirma Monaliza Cavalcante.

NÚMERO DE SESSÕES: pacote com oito, realizadas duas vezes por semana.

RECOMENDAÇÃO: “Aconselho aos meus pacientes 2h antes e 2h depois da sessão não se alimentar para o resultado ser 100%”. É que no momento da aplicação do aparelho, o organismo necessita consumir energia. Se o corpo estiver alimentado, busca essa energia direto no glicogênio que circula no sangue. Se não tiver, o corpo, sábio, busca a energia armazenada na forma de gordura. Hidratar bem a pele para o laser penetrar melhor, é outra recomendação.

 

Criolipólise 

img-444010-viviane-araujo

QUEM FAZ
CELEBS: Viviane Araújo (FOTO), apresentadora Eliana
BLOGGERS: Priscila Silva, Paula Sampaio, Nicole Pinheiro

O QUE É: A criolipólise é um método não invasivo que apresenta resultados duradouros e muito eficazes, diz a fisiterapeuta dermato-funcinal Olga Saraiva, cap da Stetic Class. Desenvolvida por cientistas de Harvard, “causa apoptose (morte celular programada) dos adipócitos (células de gordura), através da solidificação e cristalização que ocorre na gordura, após exposição ao frio, ou seja, congelando a gordura”.

RESULTADO: Elimina gordura em áreas pequenas, mesmo àquelas resistentes a uma alimentação balanceada e exercícios físicos. “O equipamento elimina até 25% da gordura, em um período de dois meses”, avalia Olga Saraiva.

NÚMERO DE SESSÕES: “O intervalo entre as sessões varia de seis a oito semanas e o número de sessões depende da localização da gordura”, afirma Olga Saraiva.

RECOMENDAÇÃO: Após a aplicação, a área fica um pouco avermelhada, pode haver alteração temporária de sensibilidade, inchaço e, em poucos
casos, hematoma. “Todos esses sinais e sintomas regridem em uma semana”, garante Olga Saraiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *