Fisioterapeuta dermato-funcional Olga Saraiva e o marido, cirurgião plástico Valderi Vieira
Cirurgião plástico Valderi Vieira (CRM 8688), da Stetic Class, indica técnicas associadas para o rejuvenescimento das mãos. “Uma parte do corpo que está sempre à mostra com a qual não temos muitos cuidados, mas que denuncia a idade”, avisa. São procedimento simples e tem a vantagem de poder ser realizado em consultório.
As mãos são uma das primeiras partes do corpo a estregar a idade #CRUZES
1.Skin Bosster: Tipo de preenchimento com ácido hialurônico de baixa intensidade. Promove a hidratação profunda e estimula a produção de colágeno do próprio paciente. “Atrai grande quantidade de água para a pele, mantém a firmeza, lisa e viscosa”. Aplicação realizada com anestésico tópico, em consultório, 3X por ano, com intervalos de 30 dias.
2.Enxerto de gordura: em pequenas quantidades, podem constituir alternativa em alguns casos do tratamento, quando se quer melhorar o aspecto “esqueletizado“ das mãos.
3.Bioplastia, com ácido hialurônico: disfarça imperfeições e recuperar os volumes através da técnica de preenchimento, ácido hialurônico sintético volumizador. Anestesia local e no próprio consultório médico. Durabilidade de oito meses a um ano e dois meses.
4.Peeling químico: é indicado para as mãos que possuem, predominantemente, manchas, pequenas marcas e imperfeições ou até as chamadas ceratoses actínicas, que são lesões que surgem por excesso de exposição ao sol e são pré-cancerosas.
5.Laser CO2 Fracionado: Além de promover uma renovação da pele e um estímulo do colágeno, trata manchas solares ou senis.
SERVIÇO
Stetic Class
Rua Pereira Valente, 757. Meireles
Tel.: (85) 3086-2320