Beleza e Saúde

ALIMENTOS QUE INCHAM A BARRIGA

2802bu0205
Fernanda D’Ávila, assistente de palco do Domingão do Faustão, garante que melhorou a textura da pele e reduziu a camada de gordura por não ingerir leite e seus derivados

Para a barriga ficar sequinha, depende muito mesmo do que você come. Um alimento errado em um dia, no outro está lá, a barriga saliente detona look. Para não cair no erro, evite alimentos ricos em gordura, sal, açúcar, embutidos, enlatados, carne vermelha e bebidas gaseificadas (refrigerantes, champanhe…) e alcoólicas que provocam retenção de líquidos, prisão de ventre e comprometem a capacidade do nosso organismo de absorver nutrientes.

Couve-flor, feijão, derivados do leite (lactose), cerveja, milho, cebola e alho, apesar de saudáveis, aumentam a produção de gases e o inchaço abdominal. Invista em frutas e alimentos ricos em fibras que ajudam na formação do bolo fecal e na absorção de água. Beba muita água, sempre!!!

ABACAXI TOP!!!
2802bu0206A

Para ajudar a perder peso e desinchar, que tal abacaxi de sobremesa? Funciona tipo uma vassourinha pelo nosso organismo. Existe na fruta a enzima bromelina que ajuda na digestão de proteínas, mas não queima gordura.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *