Beleza e Saúde

PEELING DE VAMPIRO PARA REJUVENESCIMETNO FACIAL COM O CIRURGIÃO PLÁSTICO VALDERI VIEIRA

660
0103CS2501

Gisele Bündchen posa para Vogue italiana durante o peeling de vampiro

1 – Sucesso em Hollywood, na clínica mega top badalada de Clínica Ivo Pitanguy, no RJ, só agora o vampire lifting ou peeling de vampiro desembarca, em Fortaleza, na clínica Stetic Class, como uma ferramenta poderosa de rejuvenescimento facial. Gisele Bündchen, Luciana Gimenez, Jennifer Aniston e Kim Kardashian são adeptas do tratamento. Nos Estados Unidos, a técnica é considerada “bizarre Hollywood beauty”, só que funciona e é o que realmente interessa.
2 – O cirurgião plástico Valderi Vieira (CRM 8688) diz que a técnica consiste em retirar o sangue do próprio paciente e reaplicar diretamente na pele do rosto, imediatamente. “Parte do sangue retirado é colocada em uma centrífuga para a separação do plasma rico em plaquetas (PRP) que contêm, pelo menos, oito fatores de crescimento concentrados”, explica. O PRP será utilizado como máscara após a aplicação do laser de CO2, que funciona como técnica associadas do rejuvenescimento facial. O procedimento é rápido, realizado em ambulatório, com anestesia local.

0103CS2502

Kim Kardashian publica em suas redes sociais foto durante sessão do polêmico tratamento de rejuvenescimento facial que utiliza o próprio sangue da paciente em aplicações na pele do rosto

3 – O procedimento é eficaz para deixar jovem e com mais viço a área ao redor dos olhos, tratamento de olheiras, sulcos ao redor da boca e atenuar rugas finas. “O uso da máscara de PRP que penetra mais facilmente na pele através dos ‘pontinhos’ da aplicação do laser de CO2, resulta em um estímulo adicional à produção de colágeno”, observa o cirurgião plástico.

4 – O número de sessões do vampire lifting (retirada do próprio sangue do paciente e imediata reaplicação na pele do rosto) + laser de CO2 + uso da máscara de PRP vão depender do estado da pele de cada paciente. “Em peles mais maduras, geralmente, o indicação são três sessões ao ano, que é o limite anual de aplicação do laser. Nas mais jovens, muitas vezes uma única sessões dá bons resultados”. Após o tratamento apele vai dando resultados em um mês. A melhora na aparência da pele é vista em um mês, após o tratamento.
%0

Os comentários estão fechados aqui.