Beleza e Saúde

MAKEUP & HAIR #NOIVAS


FOTO NICOLAS GONDIM

1403bu0208

Olhos marcados continuam em versão mais suave, diz Sâmia Fiuza, da Casa Della

1 – Há cerca de cinco anos, os maquiadores apostaram em olhos com sombra preta e boca nude. Deu certo e a tendência se tornou febre nos casamentos aqui, em Fortaleza. Inspiração NYC. O batom vermelho também esteve muito presente. Características que marcaram as noivas mais ousadas.
2 – Só que, desde o ano passado, observamos um movimento contrário e o retorno à make mais tradicional, nos tons de marrom, dourado, prata e batom rosa. Olhos marcados mais suavemente. “O estilo nude também é uma boa opção, com pele sempre muito bem feita com produtos em HD”, avisa Sâmia Fiuza, cap do salão Casa Della.
3 – Quando o assunto é tendência de penteados, Sâmia aposta nos cabelos estruturados, presos em coque para casamentos à noite. “Para cerimônias na praia, aconselho semi preso, com leveza e ondulação”. E as unhas? “A clássica francesinha continua e o alongamento de unhas com porcelana deixa as mãos muito mais bonitas”, avisa Sâmia.

1403bu0209

Cílios nas alturas e batom rosa fazem a festa das noivas clássicas

1403bu0210

Penteados estruturados, presos em coque para casamentos à noite

1403bu0211

Leveza e ondulação em coque mais despojados e adornados com flores

APOSTE NO CLÁSSICO

1403bu0212
Para Liliane Veloso, cap da Mulher Cheirosa, pele iluminada, saudável, não tão marcada, com sombra bronze, perolada e marrom compõem a make mais indicada para as noivas. “Sombra preta deu uma caída”, entrega. Para o penteado, ela indica coque despojado ou grego, cabelo com tranças. “Cabelos mais limpos, clássicos”.

1403bu0213
Os esmaltes criados pelo estilista Christian Louboutin são os queridinhos das noivas em Fortaleza. Liliane Veloso, da Mulher Cheirosa, diz que são usados no estilo de unha Francesinha, bem tradicional (branquinho como as unhas da atriz Fernanda Rodrigues, by salão de Marco Antonio de Biaggi, em SP) ou em tons nude.

SERVIÇOS
– SALÃO CASA DELLA
R. Doutor Gilberto Studart, 1073. Cocó
Tel.: (85) 3262-3237

– MULHER CHEIROSA
R. Henriqueta Galeno, 596. Dionísio Torres
Tel.: (85) 3244-0807

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *