Beleza e Saúde

Posse da nova Diretoria do SIMEC acontece hoje!!!

A cerimônia ocorrerá às 19h30, nos auditórios 7 e 8 do Centro de Eventos, em Fortaleza, e contará com as palestras do Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) e do Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS).

ampl_dra.mayrafoto-26032015130940

Mayra Pinheiro

Renovação: essa é a palavra de ordem no Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará (SIMEC), cuja nova Diretoria, presidida pela médica Mayra Pinheiro, tomará posse em cerimônia marcada para às 19h30, do dia 27 de março (hoje), no Centro de Eventos, em Fortaleza. O novo grupo, eleito em 5 de fevereiro último, para um mandato de três anos, substitui o que há 21 anos está à frente da entidade e atualmente é presidido pelo médico José Maria Pontes.

Convidados

Dentre as autoridades federais, estaduais, municipais e de entidades representativas da categoria convidadas, o Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) serão palestrantes. O primeiro é autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 454/2009) que estabelece diretrizes para a organização da carreira única de Médico de Estado e o segundo articula, junto aos demais parlamentares médicos da Câmara Federal, uma agenda política e um pacto suprapartidário para discutir prioridades e ações relacionadas à profissão e ao exercício da Medicina no País.

Lançamentos

Durante o evento, o público também já terá uma mostra da gestão inovadora, organizada, transparente e atuante da nova Diretoria à frente do Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará. O grupo, que já fez história ao se tornar o mais votado das eleições da entidade, inaugura a gestão lançando duas novidades – o Canal do Médico e o Cartão SIM – que buscam reaproximar a categoria do sindicato para que os associados se tornem partícipes e contribuam com a nova fase de renovação da entidade.

Atrações

Na abertura, a cerimônia de posse contará com a participação do tenor cearense Franklin Dantas. Ao final, será servido um Coquetel, ao som da pianista, Patrícia Lima & Banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *