Beleza e Saúde

PÁSCOA SEM STRESS

Ricos em fibras, vitaminas, glutenfree, zero açúcar (diet), livres de gordura trans, lactosefree, à base de whey protein, enriquecidos de colágeno e cacau São os ingredientes que fazem a festa dos ovos de Páscoa neste ano e tornam a ingestão da guloseima mais saudável e conectada com o mundo fitness. Uma saída para os chocólatras de plantão que ameniza a vontade de comer doce.

Para se manter sempre em forma e driblar a vontade por doce (uma das principais causas de sair da dieta, em mulheres), a atriz Fernanda Paes Leme conta seu segredinho: recorre ao “iogurte desnatado que tem baixo valor calórico” e às dicas da sua nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia (RJ).
Quando a vontade é muito grande, Fernanda diz que não resiste, assim como aconteceu em um lançamento das lingeries Scala, em SP, da qual era embaixadora. Comeu brigadeiro e pronto! “Para compensar, treino pesado muay thai e pratico crossfit”, a prática de exercícios do momento.

CUIDADO: Não se iluda, as versões fitness dos ovos fazem bem à saúde. O consumo deve ser com moderação. Se você abusar da dose, vai engordar, não tem jeito.

2803bu0201

Fernanda Paes Leme não resiste a um brigadeiro de colher

2803bu0202

Fernanda Paes Leme gosta de doces

2803bu0203

Para dar um stop na compulsão por doce, Fernanda toma iogurte desnatado

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 18 =