Beleza e Saúde

TOP + DA ESTÉTICA CORPORAL

A fisioterapeuta dermato-funcional Olga Saraiva, cap da Stetic Class, recém-chegada de cursos em SP, seleciona os melhores tratamentos corporais que temos à disposição nas melhores clínicas de Fortaleza. Eles funcionam mesmo contra gordura localizada, celulite e flacidez.
0404bu0201

“O mais importante é saber que nem todo tratamento pode ser bom e adequado para suas necessidades e saúde. Sim, saúde. Os equipamentos estão ficando cada vez mais modernos e potentes, sendo, portanto, mais específicos e fortes, tendo indicações e contra indicações relevantes que podem inclusive, se mal escolhidos, agravar um problema de saúde preexistente”, alerta Olga.
Gordura Localizada:
0404bu0202
Criolipólise é uma das crioterapias de mais sucesso, atualmente
1- O queridinho do momento é a criolipólise, congelamento da gordura.
“Quem faz o procedimento correto e segue as orientações pré e pós procedimento consegue resultados incríveis”.O equipamento pode ser feito a cada dois meses, em cada região do corpo. “Fazemos um protocolo pós crio de uma ou duas vezes por semana é passado para trabalhar a pele e potencializar a perda de gordura. É necessário utilização de cinta por 30 dias”.
2. Ultracavitação / I-Lipo:
“Os dois aparelhos têm como objetivo esvaziar as células de gordura e deixar essa gordura ativa para ser usada como fonte de energia”. Por isso que os usuários dessas terapias precisam estar ativos quando se trata de atividade física aeróbica. “Caso contrário, pode levar ao aumento do colesterol”. Indicado uma vez por semana.
Celulite:
0404bu0203
O cellutec trabalha muito bem o efeito casca de laranja da celulite
1-Cellutec:
É uma endermologia vibratória francesa, melhora a circulação local e o relevo cutâneo, sem provocar flacidez. Indicado duas vezes por semana.
2-Carbox: É a infusão de gás carbônico através de uma agulhinha muito fina com o objetivo de ativar a microcirculação das tramas de tecido conjuntivo, lubrificando e nutrindo. “O aparelho também trata a gordura no local da celulite, fazendo a carbolipólise”. Indicado duas vezes por semana, por pelo menos 20 sessões.
Flacidez
1.Radiofrequência:
Através de um estímulo de defesa do corpo estimula a formação de colágeno na pele. Mais indicada para prevenção e flacidez leve, adota-se intervalos de 10 a 15 dias para permitir uma boa resposta do colágeno. “A quantidade de sessões depende de cada caso”.
2-Laser:
Se a flacidez é severa, o laser é a melhor opção. Além de estimular a renovação celular, potencializa muito a produção de colágeno. O importante é escolher um profissional especializado para uma boa indicação”. Indicado uma sessão a cada 30, 60 ou 90 dias, dependendo da resposta da pele do paciente.
SERVIÇO
STETIC CLASS
Rua Pereira Valente, 757. Meireles
Tel.: (85) 3086-2320

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − catorze =