Beleza e Saúde

Festival da Moda de Fortaleza (FMF) aquece mercado de revendedores

 

Quando o assunto é empreendedorismo no ramo da moda, o Ceará sempre foi destaque e atualmente está como o quinto polo têxtil e de confecções do país, além de ser referência em moda autoral. De acordo com dados do Sebrae/Ceará, o Estado conta com 16,5 mil microempreendedores no segmento, representando 12,5% do total de Micro e Pequenas Empresas existentes.

_IC_9496

Exemplo desse mercado em expansão e que busca movimentar o setor na contramão da crise econômica atual é o Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2015), tradicional evento que terá sua 35a edição a partir desta segunda (13) indo até sábado (18), no Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista de moda do Nordeste. Com o tema “A Moda Nasceu para Todos”, o evento irá ressaltar a pluralidade de interesses e a adequação de vestuários aos diferentes estilos e tipos de pessoas. E mostrará que a moda feita no Ceará tem qualidade e é acessível a todas as classes sociais.

Desfiles

A novidade na edição deste ano é a Arena de Desfiles do Lounge Lino Villaventura que será dividida em três Salas de Desfiles. Os espaços receberão, simultaneamente, o público interessado em acompanhar a produção das 300 marcas presentes no Maraponga Mart Moda, onde cada uma terá a oportunidade de apresentar apenas três looks das suas novas coleções. Os desfiles de cada segmento de moda serão assinados por um profissional diferente. Tendo Marcos Marla na moda feminina e tamanhos especiais; Juliana Gadelha na moda masculina; Marina Araújo, na jeanswear; Bárbara Holanda com a íntima; Érika Guimarães na moda praia; e Juliana Melo na moda infantil. Os desfiles serão realizados às 08h e às 18h.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *