Beleza e Saúde

Make da despedida Gisele Bündchen

2502bu0201

A pele respira saúde. Seguindo o conceito fresh, a maquiagem de Gisele Bündchen, convenhamos, não muda muito de desfile para desfile, de editorial para editorial. A pele da übermodel é sempre um luxo, ZERO olheiras, e não foi diferente em seu desfile de despedida das passarelas, em plena São Paulo Fashion Week Verão 2016, onde a história de 20 anos da maior semana de moda do Brasil se confunde com a trajetória de duas décadas de sucesso do “furação Gisele”. No mais, o maquiador tem de realçar alguns pontos, iluminar as têmporas e zona T (testa+nariz+queixo) e só.

Colcci - SPFW- Verao 2016

Suelen Johann, maquiadora sênior de O Boticário, diz que a make para o desfile da Colcci, assinada por Robert Estevão (cabelo) e Henrique Martins (maquiagem), foi marcada pela pele bem feita (para disfarçar as sardas) e iluminada, sobrancelhas definidas, muita máscara para cílios, batom nude e blush rosado, bem natural para dar aquele ar saudável à produção.

2502bu0203

As novidades ficaram por conta do delineador gatinho, com traçado médio, na parte superior e inferior dos olhos, e o lápis preto na linha rente aos cílios, até a metade. “Essa é uma forma diferente de abrir e ampliar o olhar. Além disso, o efeito combina muito bem com o traçado do delineador na parte superior”, justifica Suelen.

FIZERAM A DIFERENÇA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Suellen Johann, maquiadora sênior de O Boticário, sugere produtos que fazem a diferença em uma make

2502bu0205
Make B. Primer Facial Alta Definição (R$ 61,99)

2502bu0206
Make B. Universe Collection Delineador Eclipse Deep Black (R$ 51,99)

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *