Beleza e Saúde

BOCA VOLUMOSA É A MODA

 

1306bu0204

ANTES
Lábios finos, comuns de Kylie Jenner

GQ Celebrates The Grammys With Giorgio Armani - Arrivals

DEPOIS
Chocada, boca de estrela hollywoodiana. Certo que o lápis aplicado para fora da linha do contorno dos lábios ajuda, mas não dá o efeito “volume tudo” do Candy Lipz.

1306bu0230

Kylie Jenner usa batom Teddy Bear, da Maybelline

1306bu0206
Pode até parecer tosco, mas funciona para quem deseja ter lábios a la “Kylie Jenner”, irmã de Kim Kardashian, que se transformou em diva da noite para o dia. Trata-se do aparelhinho Candy Lipz em forma de maçãzinha que suga os lábios.
Funciona assim: você encaixa na boca, aperta e a maçã fica grudada fazendo uma sucção que provoca o aumento do volume dos lábios. O efeito pode passar depois de 1h ou dura até dois dias, de acordo com a sucção aplicada. No Brasil é vendido online.

CUIDADO COM O CANDY LIPZ
DuJour Magazine Celebrates Kendall & Kylie Jenner

Cirurgião plástico Cido Carvalho (CRM 3369-RQE 1199), recém-chegado da Jornada Paulista de Cirurgia plástica, a maior do Brasil, em SP, diz que o aumento dos lábios através da sucção se dá devido à dilatação dos vasos sanguíneos e trauma aos tecidos. E cuidado: a sucção constante e diária alonga as fibras da boca e, com o tempo pode causar flacidez e fibroses. “É um hábito novo, bizarro, e ainda não existem estudos dos efeitos de uso a médio e longo prazo”, alerta. #CRUZES , ao invés de lábios lindos você pode ganhar boca caída.

Uma das saídas ao uso do Candy Lipz que não causam prejuízos à saúde dos lábios, são aplicações com ácido hialurônico, que duram até um ano, e enxerto de gordura, que tem efeito definitivo. “Cerca de 40% da gordura é reabsorvida pelo organismo e o restante tem efeito definitivo”, explica Cido Carvalho.

TRUQUES DE MAKE
Aqui vão alguns truques de make que realizam o seu desejo de fazer em casa uma boca igualzinha a que os maquiadores profissionais fazem no salão. Bocão “divo” e sem a ajuda do aparelhinho Candy Lipz.

PARA HIDRATAR
1 – Faça esfoliação e hidratar os lábios, pelo menos duas vezes por semana. Você pode misturar um pouquinho de óleo de oliva com açúcar e esfoliar

PARA FIXAR
2 – Para a cor do batom ficar no mesmo tom da bala, aplique base um tom mais claro do que a pele cobrindo os lábios

1306bu0207

Batom Diva, da MAC que vai inaugurar próximo dia 25, no Iguatemi Fortaleza

PARA DURAR
3 – Contorne a boca com lápis da mesma cor do batom, por fora da linha natural. Aplique o batom com pincel, inclusive por cima do lápis. Use o gloss só no meio dos lábios. No interior da boca, entre os lábios superior e inferior, use um batom na mesma cor em tom mais escuro, ensina aqui a querida jornalista Bárbara Fonseca, louca por batons

1306bu0208

Gloss Absolu Velours 375, da Lancôme

PARA REALÇAR
4 – Use pó ao redor dos lábios como se fosse desenhando a linha da boca. O truque, que aprendi com o querido Gurgel do Amaral, do Gurgel Cabeleireiros, destaca e ilumina. No fundo do coração dos lábios superiores, com a ajuda de pincel, use uma base um tom mais escuro do que a sua pele. Outra dica de Gurgel

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *