Parceria “Rodrigo Faro by Zune” traz edições exclusivas e limitadas para Eles e Elas.
Para a Primavera/Verão 2015/2016, esta parceria promete muitas novidades. A começar pela linha MASCULINA: com os modelos mais incríveis de calças e bermudas jeans masculinas garimpados nas principais capitais da moda.
Para a linha FEMININA, a ZUNE selecionou alguns modelos top para a parceria com Rodrigo Faro também no feminino, inspirados no tema principal: Boho Sofisticado/ Anos 70.
O grande destaque está nas Lavagens: do bruto ao vintage em todas as modelagens, uma gama extensa de cores e tons que vão dos claros, intermediários até os mais escuros. Nos Metais: Dourado e Niquel, e Banho ferrugem para as peças “Vintage”.
As Cores eleitas para elas vão do verde oliva, ao branco, preto, vermelho, marinho, Laranja, Amarelo, Verde Agua e Coral.
Em resumo, no Feminino da coleção Rodrigo Faro by Zune, a grande variedade de opções fará toda a diferença. Vale a pena anotar e conferir os pontos fortes:
ATENÇÃO: em breve confirmaremos dia e horário que RODRIGO FARO estará no stand da ZUNE durante a FENIN Fashion SP