Beleza e Saúde

Fortal 2015, maior micareta indoor do País, realiza evento que promete marcar os 30 anos do Axé

Quando o mês de julho se aproxima, Fortaleza já começa a entrar no clima do Fortal e a Cidade passa a viver os ritmos que dominam a maior micareta. Em 2015, o evento, realizado de 23 a 26 de julho, vai ser ainda mais emocionante e especial, pois comemora os 30 anos do Axé.

_MG_3041

 

Blocos Oficiais

Siriguella – Presente desde a segunda edição do Fortal, o Siriguella é o bloco que anima foliões há mais tempo na história do evento. Sob o comando de Bell Marques, passa pelo circuito de sexta à domingo e arrasta uma multidão de várias idades e gente de toda parte do Brasil. Ao longo do ano, o Siriguella também promove grandes festas em Fortaleza, como o tradicional aniversário após o Carnaval e o pré-réveillon “Flores”, tendo o Bell como grande anfitrião e outros nomes de peso da música nacional.

Eh Loco – Atualmente, um dos blocos mais ecléticos da micareta, o “Eh Loco” terá duas participações no corredor da folia em 2015. No sábado, o foliões seguem sob o comando de Saulo Fernandes, que leva a essência do Axé baiano para o circuito. No domingo, estreando no Fortal, o cantor Gabriel Diniz promete muita energia e irreverência em cima do trio.

Me Abraça – Lançado em 2014, o bloco “Me Abraça” brindou a estreia da carreira solo de Durval Lelys no Fortal. O cantor que esteve durante 17 anos à frente do Asa de Águia anima os foliões desde a segunda edição do evento e eletriza o público com grandes hits do Axé, como “Quebra Aê”, “Dança da Manivela” e “Vale Night”. Nessa edição, o “Me Abraça” traz Durvalino e banda ao circuito na sexta e no sábado.

Coruja – Tradição no Carnaval da Bahia, o “Coruja” estreou no Fortal em 2014 e trouxe o brilho e a energia do bloco de Ivete Sangalo. A musa do circuito animaa em 2015 com o bloco no domingo para comprovar novamente que os foliões da maior micareta indoor do Brasil têm fôlego para aproveitar o último dia do evento com muita animação.

Vai Safadão – Estreante na edição, o bloco traz, pelo terceiro ano, Wesley Safadão, sensação do Carnaval de Salvador 2015, em seu melhor momento e apresentando pela primeira vez um bloco próprio no evento. O forrozeiro promete levar muita animação em uma apresentação de tirar o fôlego dos foliões na sexta-feira de Fortal.

Blocos Alternativos

Pirraça – Sob o comando Jorge e Mateus, o bloco alternativo estreou no Fortal em 2011 e traz o sertanejo de uma das duplas mais prestigiadas no Brasil para o evento. A quinta-feira de Fortal é garantia de emoção com os foliões do bloco ecoando os hits Jorge e Mateus, como “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia” e “Flor”.

Vumbora – Consagrando a estreia de Bell Marques em carreira solo, “Vumbora” foi lançado Fortal em 2014 e animou os foliões que estavam ansiosos pela nova fase do cantor baiano. O bloco alternativo é atração da quinta-feira, primeiro dia do evento.

Largadinho – Um ano após estrear com sucesso no carnaval baiano, o bloco chegou ao line-up do Fortal em 2014 e trouxe Cláudia Leitte de volta à maior micareta indoor do Brasil. A musa estará novamente na quinta-feira, firmando-se como atração de peso do primeiro dia de Fortal.

Trio Folia – Primeiro atração do sábado, o bloco traz grandes nomes da música oferecidos trazidos por patrocinadores do evento. Nesse ano, o trio terá como atração “É o Tchan”, uma das bandas mais consagradas da história e do cenário do Axé.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 6 =