Beleza e Saúde

COMO TER O BUMBUM DOS SONHOS?

2507bu0201
Kim Kardashian referência para as americanas quando o assunto é bumbum

2507bu0202

Glúteo arredondado e empinado na medida certa, da top Izabel Goulat
Em visita a Fortaleza, cirurgião plástico brasileiro Robert Rey, radicado nos EUA, chamou atenção para vários temas da cirurgia plástica, dentre eles a mudança de foco das americanas. Antes loucas por seios fartos, agora elas estão passando por uma verdadeira febre por bumbum, mais especificamente o que elas batizaram de “brazilian bumbum”. Traduzindo: glúteo à brasileira, arredondado, empinado, volumoso, em harmonia com o corpo. “Bumbum grande é deselegante”, avisa logo Dr Rey.
Quem não foi presenteada pela natureza, para conseguir o resultado Robert Rey indica o ShakeBum, uma associação de tratamentos que ele mesmo criou para fortalecer o bumbum, empinar e melhorar a aparência da celulite. Combina radiofrequência + corrente aussie +indermoterapia (vácuo) + massagem dermoativadora. “O resultado é na hora”, garante. “São15 sessões, de duas a três vezes por semana”, diz a esteticista Danielle Cialdine, da Estética Hollywood.
O aparelho Power Shape, da clínica Atual Estética, também faz muito sucesso. O queridinho do momento combate a flacidez, a celulite e a gordura localizada. A fisioterapeuta Patrícia Yoshida garante que melhora o contorno do bumbum na hora. Age através do ultrassom cavitacional + radiofrequência multipolar +led+ sistema pneumático de endermologia. “Há o aquecimento do tecido, estímulo ao metabolismo e à produção de colágeno e eliminação da gordura localizada”. O número de sessões varia de quatro a oito, de 15 em 15 dias, depende da necessidade de cada cliente.
Além dos tratamentos estéticos, lembre de que alimentação livre de gordura, zero açúcar e rica em proteína + exercícios físicos sempre com carga são fundamentais. Preparador físico Amenon Neto, coordenador das academias Central do Corpo, indica alguns exercícios de hipertrofia para um bumbum top, como: agachamento a fundo (“desça até o chão”), avanço a fundo com step e elevação pélvica. Subir e descer escadas e exercícios na areia da praia, perfeitos nestas férias, dão um efeito bacana.

 

QUANDO SÓ O BISTURI RESOLVE

2507bu0203

Quando os tratamentos estéticos combinados com alimentação + exercícios físicos não dão o resultado desejado, o cirurgião Cido Carvalho (CRM 3369 – RQE 1199), clínica no Edifício Harmony Medical Center, aconselha o implante de silicone no bumbum, com próteses de 350ml a 450ml, dependendo da estrutura do corpo da paciente. A cirurgia é segura, os implantes são colocado dentro do músculo grande glúteo, a anestesia é peridural mais sedativo leve. “O pós-operatório é rápido e praticamente indolor e não há mais a necessidade do paciente ficar vários dias sem sentar”, garante o cirurgião plástico.

SERVIÇO
– Atual Estética
Av. Barão de Studart, 2511. Joaquim Távora
Tel.: (85) 3025-2124

Central do Corpo Training Club

Av. Eng. Luís Vieira, 920. Dunas

Tel.: (85) 2181-1715

– Clínica Dr. Cido Carvalho
Av. Dom Luis, 1233. Sl. 1006. Edifício Harmony
Tels.: (85) 3486-6033
– Estética Hollywood

Av. Júlio Abreu, 275. Meireles

Tel.: (85) 3267-7596

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *