Beleza e Saúde

Farmacêutica Sorelle Martins fala dos 25 anos da criação da Dermage

1608CS2505

Sorelle Martins

Farmacêutica Sorelle Martins, franqueada Dermage no Ceará, fala dos 25 anos de criação da linha e cosmético que nasceu no Rio de Janeiro, em 1990, embrião da farmácia de manipulação que a bioquímica Lisabeth Braun abriu em 1978, no estado carioca.
ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como teve início a sua história com a Dermage?
SORELLE MARTINS – Há 11 anos, quando fui contatara para assumir a gerência da Dermage. Fui para o Rio de Janeiro fazer treinamentos e me apaixonei pela marca, pela qualidade dos produtos e seriedade da empresa, da forma como tratava os médicos, os clientes e os funcionários. Aí, em março deste ano, tive a oportunidade de assumir a franquia, aqui no Ceará.
RFP – O que mais fascina você?
SM – A tecnologia dos produtos, dos ativos. O hexapepitídeo e o pentapeptídeo, contidos no sérum Revox Intense, nosso último lançamento que prolonga o efeito da toxina botulínica, foram premiados na Alemanha. Fascina-me também a participação e o prestígio em congressos internacionais que estão impulsionando a marca para o mercado exterior. Já temos uma penetração muito boa na Colômbia, devido aos médicos de lá vir se especializar no Brasil.
RFP – Quais são os outros produtos de destaque?
SM – A maquiagem que embeleza ao mesmo tempo em que trata a pele, adaptada ao clima do Brasil. Os produtos contam com ativos hidratantes e rejuvenescedores que iluminam e disfarçam imperfeições. Substâncias que o cliente só encontraria em produtos importados como o phoretin, do creme rejuvenescedor Improve F, que vem associado à vitamina C e garante ação antioxidante potente, protetora e reparadora do DNA. Também é importante a pesquisa que a indústria faz em como associar os ativos e os melhores veículos de penetração na pele. Foram anos de pesquisa nos laboratórios Dermage para chegarmos ao lançamento da Base Liquid Power, de textura suave, FPS 45, efeito mate que cobre imperfeições sem pesar, ação antienvelhecimento e efeito lifting.
RFP – Vocês só contam com produtos industrializados?
SM – Não, temos a manipulação dos produtos que garante a mesma base e estabilidade dos ativos e prazo de validade dos industrializados. A vantagem é que os médicos podem prescrever produtos personalizados aos pacientes. É fácil trabalhar com produtos que dão o efeito que promete, com segurança ao paciente.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *