Beleza e Saúde

ADEUS FLACIDEZ, GORDURA E CELULITE

2609bu0210

Sabrina Sato livre de gordurinhas, com aparelho de alta tecnologia

 

Uma plataforma tentadora que ataca ao mesmo tempo gordura localizada, celulite e flacidez, em um momento em que estamos na contagem regressiva para o Verão 2016. “Muitas vezes, o paciente precisa de uma única sessão”, diz Fisioterapeuta dermato-funcional Olga Vieira, cap da clínica Stetic Class, referindo-se ao aparelho Galeno Sculptor, fabricado pela LMG (Laser Medical Group), que trouxe ao Ceará e que faz a alegria de celebridades, tipo: apresentadora Sabrina Sato.

 

Galeno Sculptor engloba várias tecnologias que potencializam o resultado: a crilipólise + led vermelho + Power shape (ultracavitação, radiofreqüência multipolar e endermologia), mas a grande vantagem, segundo Olga, é primar pela segurança do paciente. “O cabeçote da criolipólise, um tratamento que causa polêmica, veio mais largo para pegar uma quantidade maior de gordura e diminuir a dor. Também é associado ao LED vermelho que diminui o risco de hematomas”. A proteção de silicone não deixa as placas metálicas em contato com a pele, reduzindo o risco de queimaduras e “permitindo que alcancemos temperaturas mais baixas.

 

 “O Galeno Sculptor também possui três tamanhos diferentes de aplicadores de criolipólise que tratam grandes ou pequenas áreas, como as terríveis gordurinhas do sutiã e da região pubiana”. Olga Vieira

 

A ultracavitação, outro assunto que levanta uma série de dúvidas, no Galeno Stulptor, trabalha em baixa freqüência que atua de forma mais profunda e traduz resultados mais rápidos que as outras ultracavitações existentes no mercado, garante Olga Vieira. Antes da sessão, o paciente toma um chá para ativar o metabolismo, durante o tratamento, outro para potencializar a queima de gordura e após um chá diurético. “É importante tomar, diariamente, colágeno mais vitamina C que eleva em até 40% os resultados do tratamento”, revela Olga Vieira.

 

E fique de olho: antes de se submeter aos tratamentos estéticos com aparelhos, que não assim tão inofensivos quanto parecem, veja se eles têm a liberação da ANVISA. “Uma segurança maior ao paciente”, diz a fisioterapeuta.

 

SERVIÇO

Stetic Class

Rua Pereira Valente, 757

Tel.: (85) 3086-2320

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 5 =