Beleza e Saúde

Beach Park realiza maior campeonato de Slackline sobre a água do País

A competição acontece no Maremoto e recebe os principais nomes mundiais do esporte com programação especial para atletas e público.

_DSC0007

 

 

Nos próximos dias 31 de outubro e 01 de novembro, o Beach Park vai receber os principais atletas do Slackline para um campeonato que promete ser uma verdadeira aventura sobre a corda bamba.

IMG_1806

Realizando a maior prova do País em modalidade Waterline, sobre as águas do Maremoto, piscina de ondas que fica dentro do parque aquático, o Beach Park contará com a inscrição de 32 atletas das categorias Profissional e Amador, de nível nacional e internacional, dentre eles, o recordista mundial da categoria Trickline, o cearense Pedro Rafael Marques. Participam ainda atletas de vários estados e de outros Países, como Estados Unidos e Chile.

IMG_1796

A competição acontece de 11 às 17 horas e oferece toda a estrutura para os atletas e público. Os competidores vão ter apoio para nutrição, hidratação e massagens, em cabanas reservadas para eles. Durante toda a programação, haverá um DJ, embalando cada momento e, nos intervalos entre as categorias, uma banda garante a animação. Os juízes das provas são todos filiados à Federação Internacional de Slackline (World Slackline Federation). O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube e Facebook do CamPest Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *