Beleza e Saúde

EVOLUÇÃO DA CRIOLIPÓLISE

Já chegaram às clínicas de Fortaleza aparelhos da terceira geração da criolipólise, método criado na Universidade de Harvard, em 2008 que fez o maior sucesso neste ano e se confirma como o queridinho para delinear a silhueta no Verão 2016, na eliminação de gordura através da morte das células por congelamento.

Trata-se do Cooltech e do Galeno Sculptor Evolution, recheados de tecnologia e ainda mais seguros. Equipamentos que trazem novas ponteiras, em diferentes tamanhos e formatos e um sistema que é possível monitorar constantemente a temperatura.
Mesmo com Tana tecnologia, não descuide, certifique-se de que o profissional que vai atender você tem treinamento adequado e se a manta protetora, no momento do congelamento da gordura, está intacta, se não estiver, o frio por causar queimadura na pele e necrosar.

E desconfie sempre se o preço da sessão estiver bem abaixo da média de mercado que é de R$ 900, o que representa aparelho de procedência duvidosa. Independetemente da geração, os equipamentos da criolipólises devem apresentar registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

POR QUE FAZ SUCESSO?

A criolipólise faz sucesso porque é possível perder até 30% da gordura localizada, reduzir até 10cm de medida. O equipamento marca também a invasão da tecnologia a frio nos procedimentos, em um mundo até então dominado pelos aparelhos com emissão calor, como radiofrequência, lasers, dentre outros. É perfeito para ser utilizado por pacientes que apresentam o tipo de gordura maleável, possível de puxar com as mãos.

PICOLÉ DE GORDURA


3109bu0203
A ponteira da criolipólise tem uma cavidade que suga a pele e a gordura através de um vácuo. Nas extremidades existem duas placas que vão congelando a gordura até menos 8 graus centígrados. Em cerca de 70 min, a região vira um picolé que é massageado para que volte ao normal. O frio diminui a passagem do oxigênio para células de gordura que acabam morrendo. As células mortas cristalizam e são levadas pelo sangue para o fígado e, posteriormente, eliminadas pelo organismo.


QUEM FAZ

3109bu0201

A criolipólise ajudou atriz Carol Casto, separadíssima, a eliminar depósito de gordura abaixo do umbigo, depois de emagrecer 7kg

3109bu0204

Dermatologista Danielle Diniz

Dermatrologista Danielle Diniz diz, em entrevista, direto de Orlando (EUA), que um dos grandes diferenciais do Cooltech é que ele é um aparelho que você só irá encontrar nas clínicas médicas. “O que garante maior segurança ao paciente”, conta.
Outro diferencial são o sistema de monitoramento eletrônico da temperatura, que torna o procedimento mais seguro e eficiente, e os dois manípulos que fazem duas áreas do corpo ao mesmo tempo, economizando tempo. “As ponteiras se adaptem às diferentes regiões do corpo, como: abdômen, braços, costas, flancos”.
RESULTADO: em 30 dias do procedimento. “O número de sessões varia dependendo da avaliação, mas geralmente são indicadas três sessões”, avisa a dermatologista Danielle Diniz.

GALENO SCULPTOR EVOLUTION

3109bu0202

Apresentadora Eliana recorre à criolipolise para uma barriga chapada, após a gravidez

3109bu0205

Fisioterapeutas Camila Rodrigues e Olga Vieira apresentam o aparelho Galena Sculptor

Galeno Sculptor engloba tecnologias que potencializam o resultado: a criolipólise + led vermelho + power shape (ultracavitação, radiofreqüência multipolar e endermologia). Mas a grande vantagem do aparelho, segundo Olga Vieira, cap da Stetic Class (em dezembro, a clínica vai mudar para novo endereço, megaestrutura na Rua Barão de Aracati), é primar pela segurança do paciente. “O Aparelho possui três tamanhos diferentes de aplicadores de criolipólise que se adaptam a grandes ou pequenas áreas do corpo, como as terríveis gordurinhas do sutiã e da região pubiana”, diz Olga Vieira. Também é associado ao LED vermelho que “diminui o risco de hematomas”.

Antes da sessão, o paciente toma um chá para ativar o metabolismo. Durante o tratamento, outro para potencializar a queima de gordura e após um chá diurético. “É importante tomar, diariamente, colágeno mais vitamina C que eleva em até 40% os resultados do tratamento”, revela Olga Vieira.

RESULTADO: “Muitas vezes, o paciente precisa de uma única sessão”, diz a fisioterapeuta dermato-funcional Olga Vieira.

SERVIÇOS
– Daniele Diniz Clínica Dermatológica
R. Marcos Macedo, 1333. Sl. 1305. Pátio Dom Luíz – Torre Corporate
Tel:. (85) 3181.6566

– Stetic Class
Rua Pereira Valente, 757
Tel.: (85) 3086-2320

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dois =