Beleza e Saúde

Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar será entregue no dia 24 de novembro em cerimônia na Praça Verde do Dragão do Mar

Reforçando o propósito de incentivar o investimento em projetos ambientais para as empresas do setor, a Fetrans – Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará Piauí e Maranhão promove juntamente com o Sest Senat Fortaleza – Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, pelo décimo terceiro ano consecutivo a entrega do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar 2015, no dia 24 de novembro (terça-feira), às 17 horas, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar. A solenidade contará com a presença de Diretores, empresários, personalidades do setor e trabalhadores das 27 empresas de transporte de passageiros e de cargas concorrentes ao prêmio e que apresentam diversas iniciativas em prol da valorização e preservação do meio ambiente.

Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar

 

O Prêmio busca reconhecer as empresas que mobilizam suas equipes e que investem em projetos ambientais nas suas garagens e nas comunidades onde atuam, transcendendo o aspecto econômico e mostrando à sociedade que a preocupação com a causa ambiental é algo que pode e deve ser trabalhado por todos os setores. O público presente poderá conferir ainda a apresentação das crianças da Expresso Guanabara, com a interpretação da peça “A Missão de Alice”, de autoria de Berenice Adams e Marina Strachman e adaptação da Escola Paulo Ayrton.

 

Dentre as 27 empresas inscritas para o Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar versão 2015, 18 são empresas de transporte de passageiros e 09 de transporte de cargas. O período de avaliação dos veículos se deu de janeiro à setembro de 2015.

 

SERVIÇO

Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar – Versão 2015 – Fortaleza

Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Data: 24 de novembro (terça-feira)

Hora: 17 horas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *