Beleza e Saúde

CORPO ESCULPIDO PARA A FOLIA

Faltam exatamente três semanas para o Carnaval 2016. Ainda dá tempo de modelar o corpo para curtir a folia. Pernas e bumbum mais firmes e sem celulite, abdômen ZERO gordura para deixar os músculos definidos à mostra.

A dermatologista Danielle Diniz (CRM 8513 / RQE 4838) diz que o sonho pode ser realizado através da utilização de três aparelhos: Exilis Elite, Vanquish e X-Wave que podem ser utilizados em técnicas associadas ou separadamente, dependo da necessidade de cada paciente. Madonna, Kim Kardashian, Angélica, Eliana, Sabrina Sato, Carol Castro, Lalá Rudge são fãs desses procedimentos.

 

1 – VANQUISH

1601bu0201

Dermatologista Danielle Diniz diz que o equipamento é uma alternativa à lipoaspiração para quem sonha em dá adeus à gordura e deixar a cintura fina. “Completamente inovador, trata-se de uma radiofrequência monopolar seletiva para gordura, destruindo-a através de mecanismo de apoptose, com eliminação dos restos celulares através da corrente linfática, de forma totalmente segura”

 

VANTAGEM

1601bu0204

Dermatologista Danielle Diniz

O Vanquish elimina a gordura como um todo, não só a localizada. “A patente Selective RF Technology permite o tratamento de maior área, em apenas quatro sessões, com intervalo de sete a 10 dias. Abrange áreas extensas, incluindo abdômen, flancos e costas”, diz a dermatologista Danielle Diniz

 

2 – EXILIS ELITE

Slim tanned woman's body. Isolated over gray background.

Radiofrequência monopolar mega potente, capaz de deixar o abdômen sequinho, as pernas e os braços torneados, eliminando o acúmulo de gordura, celulite, deixando-os mais firmes. Refina, digamos assim, o corpo: dá adeus às sobras de gordura que praticamente “pulam” em baixo dos braços, melhorar ainda a flacidez e gordura que sobram em cima dos joelhos, o que dá uma aparência de envelhecimento às pernas. Ideal para quem está no peso normal ou sobrepeso leve, por acelerar a queima de gordura.

VANTAGEM

Considerado o aparelho do Verão 2016, faz sucesso por ter o poder da criolipólise na destruição da gordura, sem necessidade de pós, e ainda trata a flacidez, em apenas quatro sessões, uma por semana. “Após o fim das sessões, ainda ocorre perda gradual de gordura, por mais 30 dias”.

Outra vantagem é a impedância inteligente, sistema que dá segurança contra queimaduras na pele, devido ao um resfriamento da camada superficial, que nenhum outro aparelho possui. Assim, o tratamento fica megapersonalizado, de acordo com as necessidades de cada paciente que apresenta pouca, média ou muita gordura.

3 – X-WAVE

1601bu0203A

A terapia com ondas acústicas, tipo pneumáticas, através do aparelho X-Wave, apresentada nos melhores congressos de Dermatologia e Cirurgia Plástica do mundo. As ondas acústicas podem ser aplicadas na barriga, bumbum, coxas, culote e braços. A partir das primeiras sessões já é possível observar a diferença, pele mais firme, forte e lisinha, e não causa manchas ou inchaço na região tratada, num total de seis a oito sessões, uma vez por semana, dependendo de cada caso.

 

VANTAGEM

O aparelho X-Wave promove um choque físico que destrói as travas de fibrose que envolvem o nódulo de gordura e combate a celulite, inclusive em grau III. “O choque ainda estimula o fluxo sanguíneo na região e a formação de colágeno”. O aparelho ainda trata as fibroses pós-cirúrgicas.

 

SERVIÇO

– Danielle Diniz Clínica Dermatológica
R. Marcos Macedo, 1333. Pátio Dom Luiz. Torre Corporate
Tel.: (85) 3181-6566

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =