Beleza e Saúde

RED CARPET DA FOLIA

Thássia Naves foi sem dúvida a mais GLAM, do Baile da Vogue, sob o tema Pop África. Uma festa de tirar o fôlego, com as celebridades brasileiras abalando, um legítimo red carpet da folia, no Hotel Unique, em São Paulo. Apresentação de Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Ludmilla. Bem que podia ter um baile de gala de Carnaval, em Fortaleza, algo semelhante.

Na categoria dos priores looks, que nem vale a pena publicar foto, foi de Adriane Galisteu, com sei lá o que na cabeça e um dress com modelagem que a deixou gorda. Pode? A Valesca Popozuda, destaque no ano passado, misturou Iemanjá com a Elsa, do Frozen. Como? Já Grazi Massafera e Ellen Jabour ficaram na categoria sem gracinha, descontextualizadas, pareciam que iam à festa na casa de uma amiga. Não entendi?

 

THASSIA NAVES

0602bu0201

As melhores makes do Baile da Vogue 2016

0602bu0202A

#OOTN: Atelier Dina Barcelos, acessórios Caio Vinicius

#MAKE UP: Junior Mendes, de SP

Como disse uma amiga, nem tem graça de falar de Thássia Naves, ela sempre abala. Os acessórios, o que é aquilo? A coroa, tudo! A make perfeita, cílios nas alturas com delineador da marca d’água dos cílios (fino) até o côncavo externo dos olhos (mais grosso). A sombra preta vai esfumada até a ponta das sobrancelhas, bem marcadas, e sombra dourada no acabamento. Inspiração em Cleópatra, a rainha do Egito, sem estereótipos.

 

GLÓRIA MARIA

0602bu0203

 

#OOTN: Walério Araújo e capa Lino Villaventura

#MAKEUP

A jornalista pisa no red carpet da folia com pernas de fora, sem meia, aos 66 anos de idade, sem vergonha de ser feliz. A capa topíssima, by Lino Villaventura, bordada no Ceará, fez toda a diferença. Make discreta e rabo de cavalo gigante, com aplique. Ah, aplique, muito aplique no Baile da Vogue.

 

CAMILA COELHO

0602bu0204

#OOTN: Trinita e jóias Isabella Blanco

#MAKEUP: Jimmy Paladimo

 

A blogger busca inspiração no traje tradicional africano Dashiki, para montar seu look, com destaque para o penteado. Traças que roubam a cena. Quando vi, lembrei das tranças de Kim Kardashian.

 

MUSAS DO THÉO CARIAS

0602bu0218

Théo Carias, cearense radicado em São Paulo, há mais de 15 anos, montou um verdadeiro Esquenta do Baile da Vogue, no seu estúdio de beleza, nos Jardins, em São Paulo, regado pelo champagne Moët Impérial Rosé.

O maquiador escolheu a Givenchy para embelezar suas clientes, entre elas Maria Prata, esposa do jornalista Pedro Bial, e as socialites Luiza Sobral e Marcella Tranchesi que fizeram bonito, no Baile da Vogue.

Maquiagens “artsy” sofisticadas, ricas em cores, texturas e formas. As convidadas foram presenteadas com mimos Givenchy (batom Le Rouge e L’Or Celeste, edição limitada com partículas de brilho dourado para rosto, corpo e cabelos em uma embalagem de perfume vintage).

0602bu0219

Batom Le Rouge, by Givenchy

 

0602bu0220

L’Or Celeste, by Givenchy

 

 

0602bu0205

MARIA PRATA

0602bu0206

#OOTN: Pat Bo

Olho tudo e boca nude, de Maria Prata. Cílios artísticos nas alturas e pintura do rosto estendida, by pantera, para harmonizar com o look da jornalista, bem comportado

 

LUIZA SOBRAL

0602bu0207

LUIZA SOBRAL

0602bu0208

#OOTN: C.Clube

Théo Carias não utiliza cílios postiços para dá destaque às lantejoulas e aos cristais colados ao redor dos olhos, realçados nas pálpebras móveis com sombra marrom. O rosto iluminado com as partículas de brilho do  L’Or Celeste, da Givenchy

 

 

0602bu0209

MARCELLA TRANCHESI

#OOTN: Corporeum

Para dar vida ao look preto de Marcella, Théo Carias escolhe uma make exuberante, nas cores e nas texturas. Penas coladas aos cílios gigantes e lantejoulas utilizadas como sombra, coladas nas pálpebras fixas.

 

LONGA DURAÇÃO

0602bu0210

0602bu0211

O maquiador oficial de Eudora (marca do Grupo Boticário) Lavoisier foi escolhido por Claudia Leitte para acompanhá-la durante todos os dias da folia, no comando do Bloco Cocobambu, em Salvador. Desde ontem, a cantora usa os batons de longa duração Matefix. “Na apresentação de ontem, alusão ao tema dos Jogos de Cassino, a maquiagem foi bem vibrante… batom marcante”, conta o maquiador. O tema do Carnaval de Claudia Leitte, neste ano, é Las Vegas, cidade que a artista tanto adora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *