Beleza e Saúde

BEST-SELLER CONTRA FLACIDEZ , GORDURA E CELULITE

 

2003CS2501

Pele firme, redução de medidas pela quebra da gordura e celulite minimizada, com a Criofrequência

 

1 – Quase todos os meses a indústria da beleza lança supermáquinas no mercado, principalmente para tratar o trio CELULITE + FLACIDEZ + GORDURA LOCALIZADA, inimigo número um da mulherada. Diante de tantas opções, tento selecionar os melhores equipamentos com base nos resultados e na segurança nos protocolos de tratamento. Um desses super aparelhos é o Criofrequência, que virou best-seller capaz de destruir (apoptose), quebrar as células de gordura e renovar as fibras de colágeno e garantir firmeza da área tratada.

2003CS2503

Cirurgião Plástico Gabriel Cavalcante

 

2 – O cirurgião plástico Gabriel Cavalcante (CRM 9695 / RQE 3890) diz que o mais interessante, já que estamos falando de radiofrequência, é que a Criofrequência tem uma ponteira ultracongelada que esfria a epiderme a menos 10graus C, provocando imediatamente a contração das fibras de colágeno, efeito lifting.

3 – Depois, entra a radiofrequência tradicional que eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo. “Primeiro, o equipamento esfria, com isso, podemos aumentar a potencia da radiofrenquência sem os perigos de queimar a pele do paciente”.

B

 

4 – É justamente o choque térmico entre o frio e calor que aumenta a eficiência do tratamento, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo. “Há uma grande melhora no quadro, propiciando uma maior firmeza da pele, melhora da circulação e diminuição da gordura na área tratada”, conta o cirurgião plástico Gabriel Cavalcante .

 

5 – O equipamento traz na mesma plataforma da ultracavitação focada. “Trata também as indesejadas fibroses pós lipoaspiração com ótimo resultado, inclusive em pacientes que já realizaram a cirurgia há mais de um ano. Faz também a eletroporação que permite uma melhor absorção de ativos (medicamentos) nas diversas áreas do corpo”.

6 – Mas e bom lembrar que não substitui a cirurgia plástica. “A Criofrequência não faz mágica, mas é muito bem indicada para os casos de correção de lipo, também. Além do corpo, trata a regiõs sub-mentoniana (rosto), mais conhecida como papada, e melhora o contorno facial”, indica o cirurgião.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *