Beleza e Saúde

SORRISO DE ESTRELA COM O DR. CLÁUDIO ALBUQUERQUE

 

3004bu0210

É possível renovar o sorriso em dois dias, com a colocação de lentes de contato nos dentes

3004bu0211

Dentista Cláudio Albuquerque

 

As lentes de contato dentárias são a salvação de noivos que deixam para cuidar do sorriso na última hora. Um dos tratamentos estéticos mais procurados nos consultórios dos dentistas por proporcionar ótimos resultados, não agredir os dentes naturais e pela praticidade e velocidade do tratamento. “Os desgastes, quando necessários, são mínimos, algo em torno de 0,2mm a 0,3mm”, garante o dentista Cláudio Albuquerque, CONFIRMÁDÍSIMO, ao meu lado, no evento OPOVO Noivas 2016, no La Maison Coliseu, dias 18 e 19 de maio.

Em dois dias, diz Cláudio Albuquerque, é possível a colocação das lentes de contatos nos dentes. “Já iniciei um tratamento em uma noiva numa tarde, antes do casamento, e conclui na manhã seguinte, no dia do SIM. A noiva ficou muito feliz com o novo sorriso”, conta o dentista.

Mas existem certos casos em que a colocação das lentes de contato nos dentes não é indicada ou o tratamento irá durar um pouco mais. “É quando há desalinhamento acentuado dos dentes, que precisam de aparelho ortodôntico, ou a estrutura foi modificada devido às restaurações”. Nesses casos, as lentes serão substituídas pelas coroas de porcelanas que vão envolver totalmente o dente.

LENTES DE CONTATO DOS DENTES?

3004bu0212

As lentes de contato dentárias são estruturas finíssimas de porcelana (espessura de folhas de papel) que, aderidas aos dentes, são capazes de mudar e corrigir sua posição, forma, tamanho e cor, de modo definitivo. “Em relação à cor das lentes, o indicado é buscar um tom natural, que ilumine o sorriso com naturalidade. Só que a preferência é por dentes muito brancos e o dentista diz que o paciente é quem dá a palavra final no tratamento.

 

SERVIÇO

Cláudio Albuquerque Clínica Odontológica

Av. Monsenhor Tabosa, 1599. Meireles

Tel.: (85)  3264-3979

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *