Beleza e Saúde

Ana Cristina Pinto surpreendeu no desfile da Maison Cris

 

2805bu0201

Linda e mega malhada, estilista Ana Cristina Pinto fala de seu sucesso no O POVO Noivas, ao lado do ator Ricardo Macchi

2805bu0202

Estilista Ana Cristina Pinto de vestido de noiva preto, na passarela do maior evento wedding do Norte-Nordeste

2805bu0203

Vestido de noiva Maison Cris, aplicações e foro nude

2805bu0204

Vestido de noiva, Maison Cris, na passarela OPOVO Noivas, criada por Rosalvo Ponte Decoração

Ana Cristina Pinto surpreendeu no desfile da Maison Cris, no primeiro dia do O POVO Noivas, recentemente, no La Maison Coliseu, ao som do cantor, príncipe Paulo José. Muitos bordados, aplicações, cristais e o foro nude, que dá a impressão da renda ser colada diretamente no corpo da noiva (tendência absoluta).

 

A platéia literalmente foi à loucura quando Cris pisou na passarela de vestido de noiva preto, de mãos dadas com o ator Ricardo Macchi, que ficou conhecido como o cigano Igor, da novela Explode Coração.  “… A noiva pode ser menos tradicional. Só branco e só off não dão!”. Parabéns!!!

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – O seu desfile no O POVO Noivas foi impactante, principalmente quando você entrou na passarela de mãos dadas com o ator Ricardo Macchi de vestido de noiva preto.

ANA CRISTINA PINTO – Realmente (risos). A noiva Maison Cris sempre espera algo único, deslumbrante, rico em detalhes e foi justamente isso que mostramos na passarela. Materiais sofisticados, modelagens e, principalmente, ousadia de elementos. Um impacto e muito estilo. Ousei ao entrar de vestido de noiva preto. O sonho não tem limite e a noiva pode ser menos tradicional. Só branco e só off não dão.

RFP – Além de vestidos de noiva, você trabalha com vestido de festa?

ACP – Além dos modelos exclusivos, assinados por mim, aqui na Maison Cris, sou a diretora de estilo da loja InChic, no Shopping Buganvillia. A InChic é uma multimarca. Trago as peças de viagens nacionais e internacionais, vestidos de alta costura para clientes com um exigente padrão de qualidade e muito bom gosto. Ideais para madrinhas e convidadas de casamento. Além de looks mais informais estilo “cocktail dress”.

RFP – Como você define o perfil de sua cliente? A mulher cearense é exigente?

ACP – A cliente Maison Cris quer estar linda, em uma modelagem incrível, quer se sentir bem ao vestir um look assinado. Acredito que a exigência, o bom gosto tem de vir, primeiramente, do profissional de criação, das costureiras, bordadeiras… Por isso, estou à frente da produção, diariamente, participo de todos os processos e meu atendimento é totalmente personalizado. Tenho uma missão: realizar sonhos.

RFP – Como você ingressou no mundo das festas?

ACP – Brinco dizendo que amo o mundo da moda desde bebê! Vivo e respiro moda. Em tudo o que faço, em todas as viagens, tudo o que vejo busco inspiração para meu trabalho. Descobri-me estilista ainda adolescente. Minhas amigas faziam fila no colégio pedindo para eu desenhar os vestidos de baile de debutantes delas.

FP – Quais são as tendências em vestido de noiva para este ano?

ACP – A primeira tendência deste e de todos os anos é o amor! Acredito muito nele e se a noiva estiver feliz, o vestido ficará lindo e deslumbrante. Ela vai irradiar uma energia luminosa que será “perfeito”. Mas, se tratando de modelagem e materiais, muitos bordados, aplicações e foro nude.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *