Beleza e Saúde

Cantora Giselle Café foi a diva absoluta do O POVO Noivas 2016

 

 

 

2805bu0215

 

Cantora Giselle Café foi a diva absoluta do O POVO Noivas 2016. Cantou, declamou a música “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo, emocionou a platéia em uma noite total #glam, puro Oscar. Giselle colocou à flor da pele o sentimento, o que realmente importa em um casamento que vai muito além do vestido, da decoração, do buffet… O importante é o amor.  Só o amor.

2805bu0215A

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como você se sentiu sendo a diva dos palcos, no O POVO Noivas?
GISELLE CAFÉ – O evento havia me concedido um pocket show, mas resumi a apresentação em uma única música solo e confesso que foi uma experiência fantástica. Declamei e cantei “Dia Branco” de corpo, alma e coração. Fiquei extremamente emocionada ouvindo as vozes da platéia cantando comigo. Vi muitas lágrimas rolando, inclusive de uma modelo enquanto desfilava e foi muito difícil segurar a emoção.

RFP – Como selecionou o repertório para o desfile das grifes do Atelier Solange Sahdo?
GC – Foi uma trilha sonora que enalteceu ainda mais as criações da estilista Solange Sahdo, de quem sou muito fã. A única exigência dela era que fosse a passarela mais perfeita já feita por nós duas, juntas. No set list, músicas de filmes, Ave Maria em latim, música gospel, italiana, francesa e brasileira. Rock com Queen e finalizamos com pop music, com Rihanna.

RFP – Qual a emoção se subir ao palco do maior evento de casamento do Norte-Nordeste?
GC – Sofro de ansiedade e acho que alterou até a minha imunidade, pois fui acometida por uma crise de garganta séria que quase me deixou afônica. Para me recuperar, fiz fonoterapia, massagem relaxante e não visitei o meu stand no dia da apresentação. O silêncio e a concentração eram essenciais.

RFP – Como  surgiu sua paixão por música?

GC – Herdei do meu pai. Ele foi o meu primeiro professor… Cantar me traz felicidade e uma alegria que é notável em mim. Quando alguém me escolhe pra cuidar da música do seu sonho, sinto-me determinada a fazer diferente e sempre melhor.

RFP – Quando começou a cantar profissionalmente?
GF – Aos 15 anos de idade, cantei o meu primeiro casamento. Lembro até que o cachê pagou as pizzas e os refrigerantes da banda, após a cerimônia (risos). Hoje, criamos a GC Soluções Musicais um staff gigantesco dos melhores profissionais de música do Ceará para eventos sociais e corporativos. Temos sede própria, recentemente reformada, com estúdio de gravação, caminhão e uma equipe treinada pra atender o cliente com fino trato: cappuccinos, vinhos, espumantes e muito alto astral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *