Beleza e Saúde

CRIOFREQUÊNCIA CONTRA FLACIDEZ , GORDURA E CELULITE

Booty in sports pants with orange peel

Pele firme, redução de medidas pela quebra da gordura e celulite minimizada, com a Criofrequência

Um dos super aparelhos que está fazendo o maior sucesso é o Criofrequência, capaz de destruir (apoptose), quebrar as células de gordura e renovar as fibras de colágeno e garantir firmeza da área tratada. Ou seja: combater o trio CELULITE + FLACIDEZ + GORDURA LOCALIZADA que insiste em tirar nosso sonho.

O cirurgião plástico Gabriel Cavalcante (CRM 9695 / RQE 3890) diz que a Criofrequência é um aparelho de radiofreqüência (combate à flacidez) que tem uma ponteira ultracongelada que esfria a epiderme a menos 10graus C, provocando imediatamente a contração das fibras de colágeno, efeito lifting. “Primeiro, o equipamento esfria, com isso, podemos aumentar a potencia da radiofrenquência sem os perigos de queimar a pele do paciente”.

É justamente o choque térmico entre o frio e calor que aumenta a eficiência do tratamento, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo. “Há uma grande melhora no quadro, propiciando uma maior firmeza da pele, melhora da circulação e diminuição da gordura na área tratada”, conta o cirurgião plástico Gabriel Cavalcante .

Camila Bandeira de Melo, franqueada da Clínica Estética Hollywood, diz que logo na primeira sessão do tratamento, a paciente vê resultados, diminuição da flacidez, da gordura localizada (redução de medidas) e melhora na aparência da celulite. “O tratamento completo são de seis a oito sessões para resultados mais expressivos e duradouros”. Avisa Camila.

0406bu0202

O equipamento de Criolipólise traz na mesma plataforma, acrescenta o cirurgião plástico Gabriel Cavalcante (FOTO), a ultracavitação focada. “Trata também as indesejadas fibroses pós lipoaspiração com ótimo resultado, inclusive em pacientes que já realizaram a cirurgia há mais de um ano. Faz também a eletroporação que permite uma melhor absorção de ativos (medicamentos) nas diversas áreas do corpo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =