Beleza e Saúde

LINDOS E APAIXONADOS

 

Em alguns países do mundo, o Dia dos Namorados é comemorado dia 14 de fevereiro, Dia de São Valentim. Só que no Brasil, comemoramos amanhã, dia 12 de junho, véspera do Dia de Santo António, o “Santo Casamenteiro.

E se você está sem namorado, não fique triste, siga os conselhos da atriz Suzana Vieira: “Não se sinta só, sem namorado. Sabe por que, porque está assim de mulher sem namorado. Você não é a única, não. Saia, vá para um barzinho, vá à praia… Ah, a propósito, eu estou namorando, graça a Deus”, diz Suzana, entre risos.

 

1106bu0201

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Um casal tradicional, daqueles dignos de propaganda de margarina, com 15 anos de relacionamento. Para Fernanda, o sucesso da relação não tem segredo: “não fico buscando novidades para alimentar a relação. A gente se conhece, bota o pijama junto e dorme ao lado do outro todo dia. Não precisa ficar inventando uma situação, nem ter grandes emoções”. Como Hilbert gosta de cozinhar, faz as comidas saudáveis da família

 

1106bu0202

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Descolados, os pombinhos são explosivos. A esposa tem crise de ciúmes e até teria proibido Gagliasso de contracenar com Isis Valverde, na novela “Sol Nascente”. Bruno revelou, no programa Amor & Sexo, que já deixou de seguir uma modelo nas redes sociais a pedido de Gio.

 

1106bu0203

Erasmo Viana e Gabriela Pugliese

Co-fundador do Mahamudra Brasil e a musa formam o casal fitness mais badalado da web. Para Erasmo, o amor é uma palavra universal. “É estar com uma pessoa que nos coloque para cima, que acorde cedo nos motivando, que nos faça carinho, que nos faça enxergar outras coisas da vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =