Beleza e Saúde

PELE ESTICADA, ALI, NA HORA

 

 

Adriana-Galisteu-e1361108696754

Adriane Galisteu faz vídeos na internet, aplicando o creme do americano Instantly Ageless, de efeito “Botox-Like”

 

1 – Você já deve ter assistido aos vídeos nas redes sociais com Adriane Galisteu e Ana Hickmann alardiando aos quatro ventos os resultados imediatos, até milagrosos, dos cremes que esticam a pele, ali, na hora. São os chamados produtos de “Efeito Cinderela” ou “Botox-Like”.

 

2 – São potes do prestígio do americano Instantly Ageless, da Jeunesse, o tal produto que Adriane é a garota-propaganda, no Brasil. Um creme anti-age cujos resultados são observados a inacreditáveis 2min após a sua aplicação. Nas suas compras no exterior, você também pode incluir na sua lista outros “Botox-Like” de marcas famosas como as do superdermatologista americano Petter Thomas.

1906CS2502

Farmacêutica Dinalva Queiroz, cap da Evidence Farmácia com Manipulação

3 – As versões nacionais ficam por conta do Revox, da Dermage, que prolonga o efeito da toxina botulínica injetável, e o Gradual ComplexDermoRevit, da Adcos, o Gel Creme Anti-Age, da Beautime e os cremes manipulados superpersonalizados, prescritos por dermatologistas. “O Gel Creme Anti-Age reduz a expressão de cansaço na hora e, se usado continuamente, renova as células mortas”, diz a representante Cláudia Brasil.

 

4 – BOTOX-LIKE: A farmacêutica Dinalva Queiroz, cap da Evidence Farmácia com Manipulação, diz que os cremes “Efeito Cinderela” ou “Botox-Like”, como queiram, contém a substância Argireline. “Hexapeptídeo que possui o mesmo mecanismo de ação da toxina botulínica (Botox) invasiva”, esclarece Dinalva Queiroz.

 

5 – A substância é segura, oferece conforto na aplicação, mantém a naturalidade da expressão da face, além de restaurar o tônus cutâneo, esclarece Dinalva Queiroz. O Argireline é composto pelos aminoácidos ácido glutâmico, metionina e arginina que têm ótimos resultados, principalmente, na área ao redor dos olhos, reduzindo bolsas e inchaços.

 

1906CS2503

Dermatologista Viviane Martins, da Clínica Haim Erel

 

 

6 – FUNCIONA MESMO: A dermatologista Viviane Martins, da Clínica Haim Erel, testou o creme de “efeito Cinderela”, da marca do dermatologista americano Petter Thomas, com Argireline em concentração a 10% (a recomendável em todo o mundo) e disse que a substancia funciona mesmo. “Os melhores resultados são obtidos com as rugas finas de expressão, principalmente, na área dos olhos”, avalia. Viviane Martins aconselha aplicar a substância em movimentos circulares de dentro para fora, como se estivesse “abrindo” as rugas.

 

#FICAADICA

 

 

1906CS2505

Instantly Ageless, o Botox-like mais famoso do mundo, de efeito imediato, em forma de sérum. (85) 99817-0106

 

1906CS2506

Revox, da Dermage. Sérum que prolonga o efeito da toxina botulínica injetável, previne rugas e trata a pele. SAC: 0800-0241064

 

1906CS2507A

Trilift Face, da Dermage (R$ 199 / FOTO). UP imediato, ideal antes da make.  Mais firmeza e contorno facial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *