Beleza e Saúde

Thyane Dantas fala sobre os preparativos do seu casamento com Wesley Safadão

 

0907bu0201

Bem casados Célia Bezerra, no casamento de Thyane Dantas e Wesley Safadão

Em uma tarde agradável, em seu charmoso endereço na Praia de Iracema, onde vive com Wesley Safadão (28 anos) e a filha Ysis, Thyane Dantas (25 anos) resolve falar pela primeira vez, exclusivamente para nosso Buchicho Beleza & Festas, sobre o momento especial em sua vida.

0907bu0203

 

O sucesso de vendas on line dos produtos que levam o nome Wesley Safadão, “WS”, do qual Thyane cuida pessoalmente, sobre o desenvolvimento do site WSolidário, voltado para ações sociais e, é claro, sobre a preparação do casamento, que acontecerá dia primeiro de agosto, com recepção no Terminal Marítimo de Fortaleza, décor do maravilhoso Jacaúna.

 

E mais: a loura, supersimpática, revela seus produtinhos de beleza #têmdeter, receita do suco verde que a ajuda a manter a boa forma, mas confessa que adora doces e os bem casados Célia Bezerra não poderão faltar no seu casamento.

 

Thyane se diz plena, prestes a realizar o sonho de toda mulher: subir ao altar com o homem que ama, ao som de Paulo José (que causou “buchicho”, no evento O POVO Noivas 2016). Cerimonial da queridíssima Alódia Guimarães (embaixadora O POVO Noivas 2016).

 

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como surgiu a idéia de trabalhar no terceiro setor da economia, de montar o site Solidário WS?

THYANE DANTAS – Eu acredito que existe um vazio dentro da gente que só conseguimos preencher quando estamos conectados com um tipo de auxílio ao próximo. Você pode ter tudo na vida (saúde, família, trabalho, dinheiro…), mas se não se sentir útil a alguém, nada faz sentido, o vazio permanece ali, no coração. O WSolidário é o primeiro passo da caminhada no terceiro setor da economia.

RFP – Como funcionará o site?

TD – É um site de vendas, em que os fãs terão acesso às peças que Wesley usa nos shows. Criamos o site em forma de leilão, o doador escolhe a peça e o valor que quer pagar por ela, obedecendo o lance mínimo. É importante que todos entendam que não estão comprando uma camiseta numa loja. Existe um valor agregado, o intuito é conseguir bons números, para beneficiar as instituições.

RFP – Você já administra as lojas WS que vendem produtos do Wesley Safadão? Já soube que as vendas são sucesso?

TD – Somos uma grande equipe. A WS Loja é também um projeto meu, penso os produtos e temos uma equipe de desenvolvimento. Pensamos em tudo com muito carinho.  Estamos acertando, pois temos boa aceitação do público.

RFP – Você pretende transformar em loja física, invadir o mundo real?

TD – Uma loja física nos daria limites, seria difícil, no momento ter lojas espalhadas por todo o Brasil. A loja on line nos possibilita estarmos dentro da casa de todos os fãs do Wesley.

RFP – Você está vivendo uma nova fase de sua vida, plena, mais focada nos negócios, na família…

TD – Sempre fui muito família e sempre gostei de trabalha. Arrisco-me nos negócios desde muito nova, gosto de empreender. A WS Loja já está formatada, caminhando bem. Agora, é tempo de iniciar coisas novas. O WSolidário é apenas um braço de um grande projeto que está em formatação.

RFP – Não podemos deixar de tocar no que o Brasil quer saber: o seu casamento com Wesley Safadão, próximo mês de agosto. Wesley, inclusive, já adiantou em entrevistas que será uma cerimônia mais íntima, apenas para 300 convidados.É isso mesmo?

TD – É isso mesmo. Escolhemos fazer uma celebração bem intimista. Já vivemos juntos e nos consideramos casados, mas faltava receber a benção de Deus e celebrar com a família.

RFP – Você é bem consciente do poder de Wesley, o cantor mais famoso, no Brasil, atualmente, e gostei muito quando você me disse que vai dar prioridade, no seu casamento, a fornecedores e marcas cearenses. Postura que irá chamar atenção do País para empresas daqui. O vestido também será de uma grife local?

TD – Sim, o vestido também é de um estilista cearense, mas você ainda vai esperar um pouquinho para saber de quem é (risos). Acho que o suspense sobre o vestido de noiva faz parte da magia da festa de casamento, sabe?

RFP – Nesta nova fase de sua vida, que sentimos você mais plena, quais conselhos Wesley Safadão lhe dá?

TD – Wesley tem orgulho e admiração por todos os meus projetos, por cuidar da marca dele. Com o início das ações de responsabilidade social, não é diferente, é uma realização da nossa família, estamos todos envolvidos. Projetos que apenas sonho e começam a sair do papel começam a se tornar realidade. Cuidaremos das ações de responsabilidade social, da WS, com muita atenção, carinho e amor. Com certeza sentiremos a realização que tanto buscamos, fazendo o bem.

RFP – Como concilia a vida de empresária, mãe e esposa de um fenômeno musical brasileiro?

TD – Esse é o retrato da mulher moderna. Não acho que a minha rotina seja tão diferente das muitas mulheres que se viram em 1.000 para dar conta da casa, do trabalho e do marido, com amor e dedicação, conseguimos conciliar tudo. Ser esposa do fenômeno musical brasileiro, acrescenta na minha agenda uma rotina de shows para acompanhar Wesley, tento estar presente nos finais de semana. É sempre um momento de imenso prazer.

RFP – Como você cuida da sua saúde, segue alimentação especial? Pratica esportes?

TD – Adoooooro comer besteiras… Alimentação especial só de uns meses para cá, afinal toda noiva quer ser magra e eu não sou diferente (risos). Faço musculação todos os dias.

RFP – Como você imagina o futuro nos próximos dez anos?

TD – Desejo estar vivendo com a mesma alegria que vivo hoje, cercada de pessoas que me fazem bem. Quero ser mãe de novo, talvez mais dois filhos para os próximos 10 anos.

RFP – Como você sonha em casar? Você está realizada?

TD – Sonhei em casar com o amor da minha vida, mas Deus tem feito muito além do que um dia pude sonhar.

RFP – Qual o lado bom e o lado ruim de ser esposa de um mega astro da música?

TD – O meu marido é um astro da música, título que coroa o sucesso do trabalho dele. Ter um marido assim, realizado profissionalmente, é um lado bom , não tem preço. De ruim a saudade! Conviver com a falta dele é a parte ruim.

QUIZ

Sonho…“Alavancar vidas”, contribuir de alguma forma para o crescimento e evolução de pessoas que vivem sem esperança!

Ser feliz é…Viver!

Solidariedade... Por amor ao próximo!

0907bu0206

Wesley SafadãoAmor!

FICHA TÉCNICA

FOTOS Reserve

STYLIST: Milena Lima

LOOK: Lolita, para Lisieux

BEAUTY: Danilo Lee

COLABORAÇÃO: Eduardo Fontelles e Bárbara Fonseca

ASSESSORIA THYANE DANTAS: (085) 98202-3939

GASTRONOMIA FUNCIONAL

SUCO VEDE DA THYANE

0907bu0207

Ingredientes

1 kiwi

1 Maça

1 folha de couve

¼ pepino

1 limão

200ml de água de coco

 

Modo de preparo

Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata. Se desejar pode coar, mas é bom lembrar que o suco sem coar deixa o suco rico em fibras.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezessete =