WEDDING DO ANO
Cantor Wesley Safadão já havia revelado, em entrevista, que seu casamento com Thyane Dantas seria apenas para a família, amigos mais íntimos (aqui incluímos as celebs), os companheiros da banda e nada de burburinho de Imprensa.
Achei que fosse exagero, mas foi exatamente assim mesmo: uma festa super elegante, décor Jacaúna Aguiar, mega estrutura, da Nazca (reconstruíram todo o Terminal Marítimo de Fortaleza), e os noivos e os convidados muito à vontade. #ootn das madrinhas, by Lisblu, e trajes dos padrinhos Balreis, que desfilou no OPOVO Noivas 2016, no La Maison. Só nós, do O POVO, fizemos a cobertura EXCLUSIVA NACIONAL. Uma delícia!!!
Foi uma brincadeira só no palco, com Bruno & Marrone, cantor Paulo José & Banda, que causou “buchicho”, no O POVO Noivas 2016, cantaram a valsa para os noivinhos. Presenças do cantor gospel Davi Sacer, Gabriel Diniz, Simone & Simaria, Tirulipa, Toca do Vale, MC Marcinho, de Matheus&Kauan, a dupla do moment que ficou hospedada esta semana toda, no resort Carmel, do DJ Marciano e dupla Bruno&Benício.
Confira todos os clicks em: www.people.opovo.com.br
FOTOS JOÃO FILHO TAVARES
Thyane Dantas (dress Ivanildo Nunes), e Wesley Safadão (by Ricardo Almeida). “Precisava apresentar minha mulher a Deus”, diz Wesley, apaixonado, depois do curso “Casados para Sempre”, da Videira
Cake, by Fest Bolos Rosinha
PAIS DA NOIVA: Aparecida e Adísio Carvalho
PAIS DO NOIVO: Wellington e Valmira Silva
Thyane Dantas, Wesley Safadão e família