Beleza e Saúde

5 SUPERDICAS PARA ABDOMEN SEQUINHO

5 SUPERDICAS PARA ABDÔMEN SEQUINHO

VOCÊ TAMBÉM PODE. O que fazer?

Contagem regressiva para o verão 2017 e as festas de fim de ano e não adianta ficar choramingando que não tem bumbum empinado, coxas com músculos trabalhados ou abdômen sequinho se você fica sentada aí, sem fazer nada para mudar a situação. Para ajudar você a ficar de bem com o espelho, especificamente com barriga enxuta, selecionei tratamentos, creminhos e cirurgias plásticas que vão resolver a gordura localizada, a flacidez de pele e as estrias na região, que muitas vezes escondem os músculos divididos. E que fique bem claro o principal é investir em uma alimentação balanceada e em exercícios físicos seca tudo. Espero que goste das dicas!!!

FOTO DIVULGAÇÃO

1009bu0201

MC Biel adora exibir o abdômen tampinho

GORDURA RESISTENTE E FLACIDEZ LEVE A MODERADA 

1 – EXILIS ELITE

Antigordura e flacidez

O aparelho, uma radiofrequência monopolar mega potente, faz sucesso por ter o poder da criolipólise na destruição da gordura, sem necessidade de pós, e ainda trata a flacidez, em apenas quatro sessões, uma por semana. “Após o fim das sessões, ainda ocorre perda gradual de gordura, por mais 30 dias”, explica a dermatologista Danielle Diniz (CRM 8513 / RQE 4838. A sensação é que o aparelho “cola” a pele aos músculos da barriga, deixando-a desenhada e sequinha, longe de flacidez. “O Exilis Elite refina o corpo: dá adeus às sobras de gordura”. Ideal para quem está no peso normal ou sobrepeso leve, por acelerar a queima de gordura

2 – CARBOXITERAPIA COM GÁS AQUECIDA

Adeus flacidez

Perfeita para tratar a flacidez cutânea e as estrias que escondem os músculos malhados. Márcia Castro, da Clínica de Estética e Emagrecimento Márcia Castro, diz que o gás carbônico (CO2) é introduzido em diferentes camadas da pele, através de uma agulha muito fina, semelhante à de insulina. O gás penetra no tecido cutâneo, estimula a circulação sanguínea e favorece a formação de novo colágeno e elastina. “E dá ainda o afeito lipolítico (quebra das células de gordura). Melhora o aspecto geral da derme”. Sessões: resultados em cinco a 20 sessões.

3 – RADIOFREQUÊNCIA + CORRENTE RUSSA

Músculos trabalhados, abdômen sem flacidez

A fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges, cap da Clínica Mirlene Borges Estética, indica uma associação de técnicas: radiofrequência alpha gama e corrente russa. “Na primeira aplicação, observamos a redução da gordura, o corpo fica mais modelado e há a diminuição da flacidez”. Mirlene Borges diz que o tratamento é “a nível celular”. “Os resultados obtidos são permanentes, com estímulo do colágeno e da elastina”. O que fiquei impressionada foi a fisioterapeuta garantir que a correte promove a eletroestimulação muscular e três meses de tratamento, de duas a três vezes por semana, equivalem a um ano de academia. “A barriga fica maravilhosa”, ressalta.

FOTO DIVULGAÇÃO

1009bu0202

Top Alessandra Ambrósio nem parece que tem filhos, barriga sequinha

ACÚMULO DE GORDURA, FLACIDEZ SEVERA E ESTRIAS

4 – ABDOMINOPLASTIA

Adeus gordura, flacidez e estrias

O cirurgião plástico Cido Carvalho (CRM 3369-RQE 1199) diz que o procedimento é recomendado depois de um processo de emagrecimento, caso de pacientes bariátricos, e mulheres que já tiveram filhos, pois devido ao aumento intra-abdominal para o acolhimento do embrião ou ocasionado pelo acúmulo excessivo de gordura intra-abdominal e localizada, ocorre o afastamento dos músculos retos abdominais (diástese) e o surgimento de flacidez e estrias.

“Há a separação das massas musculares do lado esquerdo e direito. Com isso, podem surgir fragilidades nos músculos da barriga, impossibilitando a contensão das vísceras. Essas alterações internas podem avolumar a barriga e provocar a ausência de cintura”. Na cirurgia, o cirurgião solta a pele do músculo, amarra os músculos (ajuda na definição da barriga tanquinho), a pele é tracionada, cortado o excesso de pele, local onde geralmente estão as estrias, e o umbigo é reposicionado.

5 – LIPOASPIRAÇÃO

Fim da gordura localizada

De cara deixo bem claro que a lipoaspiração não é tratamento de emagrecimento. Tanto é que existe até um limite para a retirada da gordura, determinado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que fica entre 5% e 7%, dependendo do peso do paciente e da técnica utilizada. O cirurgião plástico Giovanni Martins (CRM 6225 / RQE 2627) diz que o procedimento proporcionar uma pequena perda de peso sim, mas não é o objetivo final. O principal objetivo da lipo é modelar o corpo, retirar a gordura localizada. No caso da barriga, a gordurinha que provoca o estômago alto, gordura ou redor do umbigo e os pneuzinhos que escondem, muitas vezes, os músculos supermalhados.

SERVIÇOS

CLÍNICA MÁRCIA CASTRO

Av. Jovita Feitosa, 2354. Parquelândia
Tel.: (85) 3223-2615

DANIELLE DINIZ CLÍNICA DERMATOLÓGICA

Rua Marcos Macedo, 1333 – Pátio Dom Luís
Tel.: (85) 3181-6566

CLÍNICA MIRLENE BORGES ESTÉTIC

Rua Manoel Monteiro, 614. Cidade dos Funcionários

Tel.: (85) 3081-5696

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *