Beleza e Saúde

Shirley Camila conta tudo de sua rotina de triatleta

2808cs2505

A triatleta Shirley Camila, que ficou entre as três melhores triatletas do mundo, na categoria 40 a 45 anos, no Iromman Brasil Fortaleza, revela seu dia a dia puxado, que inclui treinamento de fortalecimento muscular na AYO Fitness Club e alimentação super regrada.

Para estar preparada para uma rotina de tirar o fôlego, Shirley conta com um staff de estrelas, entre eles: Assessoria esportiva da Peaks, treinador Cristiano Solak (Triathlon), personais Júlio César e André Fernandes, nutricionista Camilla Magioli, fisioterapeuta e esteticista Andrea Aragão e médico e nutrólogo Fernando Guanabara.

– Acorda todos os dias às 4h30

– Às segundas, quartas e sextas faz corrida e academia, para fortalecimento muscular.

– Às terças e quintas, treino de bike, às 5h30. “Quando volto, tomo café da manhã com minha família antes”

– No sábado e domingo, treino longo.

– “Durante dois dias na semana, à noite, e no sábado à tarde, faço atendimento de coaching.

– Domingo frequenta a Igreja Videira

ALIMENTAÇÃO

“No meu pré-treino e café da manhã, tomo a suplementação orientada pelo nutrólogo Fernando Guanabara e sigo a dieta da nutricionista Camilla Magioli. São carboidratos de rápida absorção como a batata doce, torradas e ovo cozido. Bebo 4l de água por dia e uso colágeno hidrolisado (pele hidratada e menos flacidez). No pós-treino, prefiro proteínas magras para a recuperação muscular, como: atum, ovos e frango”, revela a terceira colocada no Iromman Brasil Fortaleza, Shirley Camila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 15 =