Beleza e Saúde

Técnicas aplicadas à cirurgia plástica da face proporcionam resultados mais naturais, diz cirurgião plastico Ageu Brasil

NOVIDADES DA CIRÚRGIA DA FACE

2808cs2503

Juliana Paes com bochechas mais sequinhas depois da bichectomia, o que nesta foto, com a atriz fazendo biquinho, fica mais evidente

 

2808cs2502

Cirurgião plástico Ageu Brasil

1 – Novos procedimentos vêm sendo associado à cirurgia plástica no rosto, dando um “up grade” ao procedimento com resultados bem mais naturais. Dentre eles, o cirurgião plástico Ageu Brasil (CRM 3578 / RQE 3085) destaca a enxertia de gordura, lipoaspiração do submento (papada) e a famosa bichectomia.

2 – A enxertia de gordura, retirada de partes do corpo como abdome, flancos, braço, coxas… dá volume em algumas áreas da face que atrofiaram com o passar do tempo. “Podemos citar o rebordo ósseo da pálpebra inferior e a goteira da lágrima, região malar ou maçã do rosto, sulco nasogeniano (sulco ou ruga ao lado do nariz até o canto da boca), bigode chinês ou ruga de marionete (abaixo do canto da boca), e rebordo mandibular”, explica o cirurgião.

3 –  Já a região do pescoço, além do simples estiramento da pele realizado no lifting facial, e trabalho no músculo platisma (músculo subcutâneo do pescoço), é feita a retirada, por lipoaspiração, da gordura do submento (papada) o que dá um melhor contorno ao rosto.

4 – “A retirada de gordura em um nível mais profundo, abaixo dos músculos digástricos (músculos do pescoço), faz a diferença. Às vezes, sendo mais radical, a retirada parcial ou completa das glândulas submandibulares traz para o contorno mandibular excelentes resultados”, garante.

5 – E por último, temos a bichectomia que consiste na retirada de gordura no terço médio da face, chamada de bola de Bichat, para deixá-la mais triangular, com bochechas mais sequinhas, maças mais destacadas e rosto mais anguloso, dando assim um aspecto mais jovial do que a face quadrada.

6 – A cirurgia é uma preferência das celebridades, como a atriz juliana Paes que já se submeteu ao método, que desejam rosto mais anguloso em vídeos e fotografias. “A bichectomia é uma cirurgia rápida, feita com anestesia local e sedação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *