Beleza e Saúde

CONTAGEM REGRESSIVA PARA CONGRESSO BARSILEIRO DE CIRURGIA PLÁSTICA EM FORTALEZA

unnamed-1

Cirurgião plástico Cido Carvalho, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Ceará

1 – Participação de mais de 2.600 congressistas, um recorde nacional, 40 palestrantes internacionais, duas dissecção cirúrgica de face, ao vivo, direto de Miami, por satélite, Simpósio Internacional da Face, Simpósio Internacional de Segurança Cirúrgica, mais de 30 cursos paralelos com tradução simultânea, temas atuais serão discutidos para o aperfeiçoamento do congressista, muito networking e eventos sociais para interação, exposição comercial com as principais empresas do setor e reunião histórica com 28 associações internacionais do segmento.

2 – Aí estão 10 motivos para nos orgulharmos da realização o 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica 2016, em Fortaleza, entre os dias 11 a 15 de novembro, no Centro de Eventos. Mérito do trabalho incansável do cirurgião plástico Cido Carvalho, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Regional Ceará (SBCP-CE), e chefe da Residência em Cirurgia Plástica, do Instituto José Frota, que formou mais de 18 turmas de cirurgiões, e de toda a Diretoria da SBCP-CE.

2509cs2501

FOTO DIVULGAÇÃO

Cirurgia estética em geral será um dos capítulos do Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica 2016

3 – “O evento vai trazer conhecimento, qualificação e os holofotes estarão todos voltados para o nosso Estado. Um recorde de público nacional, com todo o apoio da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, na pessoa do presidente cirurgião plástico Luciano Chaves”, diz Cido Carvalho, que estará da nossa edição premium, do O POVO Anuário da Saúde, uma publicação que será a radiografia da saúde e do setor médico do nosso Estado. Lançamento em breve!!!

4 – O congresso abordará todos os capítulos da cirurgia plástica, desde a cirurgia estética em geral, a crânio-fácil, fissuras, queimaduras, dentre outros assuntos. Em média, teremos 40 palestrantes internacionais. O destaque maior será para a segurança em cirurgia plástica. A ideia é que a gente traga presidentes de sociedades mundiais de cirurgias plásticas para que seja formado um fórum só de segurança”.
unnamed

FOTO DIVULGAÇÃO

Colocação de próteses mamária, seguida da lipoaspiração, é a cirurgia plástica mais realizada no Brasil, segunda pesquisa da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS)

5 – Um dos motivos do 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica 2016 está com todo esse prestigio é porque o Brasil é top em cirurgia plástica mundial. “O Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica é o maior do mundo e nos últimos cinco anos, vivemos um crescimento impressionante da procura por cirurgias plásticas, no Brasil. Essa explosão nos colocou no primeiríssimo lugar, no ranking de números de cirurgias plásticas realizadas no mundo, à frente até dos Estados Unidos, até então líder absoluto”, avalia. Traduzindo: todo o mundo está de olhos voltados para cá.

6 – A busca por cirurgia plástica é uma tendência mundial, não temos como fugir. “A aparência física tem uma importância cada vez maior na vida das pessoas, nos relacionamentos, no trabalho… Então, isso faz com que a pessoa procure mudar aparência e os seus relacionamentos. Além das técnicas e dos procedimentos estarem cada vez mais seguros”, observa Cido Carvalho, presidente do o 53º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dezoito =